Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O conselho mais valioso que Iggy Pop deu a Debbie Harry

Ao longo da carreira e da amizade, os dois artistas trocaram ensinamentos

Redação Publicado em 25/08/2020, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Debbie Harry do Blondie (Foto: Fabricio Vianna) e Iggy Pop (Foto: Neilson Barnard/ Getty Images)
Montagem de Debbie Harry do Blondie (Foto: Fabricio Vianna) e Iggy Pop (Foto: Neilson Barnard/ Getty Images)

Debbie Harry, do Blondie, e Iggy Pop são importantes figuras do punk - e além de serem extremamente talentosos, são amigos há quase 50 anos. Ao longo da carreira, eles se ajudaram diversas vezes com palavras de conforto e ensinamentos. As informações são da Far Out Magazine.

+++ LEIA MAIS: Debbie Harry, do Blondie, quase se tornou uma vítima do serial killer Ted Bundy

Em meio a muitos momentos de sabedoria dos astros, Iggy Pop deu um conselho valioso a Debbie Harry - e ela lembrou disso durante muito tempo. Em entrevista à Rolling Stone EUA, a artista falou: 

“A resposta favorita dele para muitas coisas era: 'Bem, não existe tal coisa como almoço grátis'. Fiquei muito desapontada com isso porque, na época, estávamos sendo levado para almoçar fora diversas vezes, mas eu entendo os fundamentos para isso”, disse.

+++LEIA MAIS: Imparável? Iggy Pop certa vez foi atacado por motoqueiros durante um show e conseguiu terminá-lo

Segundo a artista, o conselho mais valioso dado por Pop foi “obter um bom conselho jurídico”: “Não sou uma mulher de negócios treinada e existem algumas complexidades reais com autoria, publicação e gravação, e as diferentes maneiras como suas gravações podem ser usadas ou vendidas. Então, não é tão simples quanto eu imaginava que seria no passado”, explicou a cantora.


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'