Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Corvo com Mark Wahlberg?

Ator pode protagonizar reboot da cinessérie marcada pela morte de Brandon Lee

BR Press Publicado em 21/10/2010, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Wahlberg é cotado para o reboot da franquia <i>O Corvo</i> - AP
Mark Wahlberg é cotado para o reboot da franquia <i>O Corvo</i> - AP

(BR Press) - Uma proposta foi feita pela Relativity Media a Mark Wahlberg (Rock Star) para que ele seja o protagonista do reboot da cinessérie O Corvo, baseada nos quadrinhos de James O'Barr, informou o site Bloody Disgusting. O ator ainda não se manifestou a respeito.

A notícia de que a HQ ganharia uma nova adaptação aos cinemas foi divulgada em outubro de 2009, quando Stephen Norrington revelou que havia terminado de escrever o roteiro para um novo O Corvo. Norrington também deve dirigir o reinício da franquia (à época, ele enfatizou o fato de que não se trataria de um remake).

O enredo mostra a história de um jovem roqueiro chamado Eric Draven, que é assassinado, junto à sua noiva, um dia antes do Halloween (a "Noite do Demônio"). Ele volta ao mundo dos vivos em busca de vingança. O ator Brandon Lee, filho do ícone Bruce Lee e protagonista do primeiro filme da cinessérie, morreu durante as gravações por um disparo acidental, em 1993.

O Corvo deu origem a uma série de TV e mais três filmes: A Cidade dos Anjos (1996), A Salvação (2000) e A Reencarnação (2005).