Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Bill Murray e Hunter S. Thompson inventaram o 'Shotgun Golf' - e sim, seria tão perigoso quanto o nome indica

"É assim que os impérios são construídos", comentou Hunter S. Thompson

Redação Publicado em 07/07/2020, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Murray e Hunter S. Thompson (Foto 1: Jack Plunkett/ Invision / AP/Foto 2: Frazer Harrison/Getty Images)
Bill Murray e Hunter S. Thompson (Foto 1: Jack Plunkett/ Invision / AP/Foto 2: Frazer Harrison/Getty Images)

Em artigo escrito para a ESPN há alguns anos, o jornalista Hunter S. Thompson detalhou as regras do 'Shotgun Golf'. O suposto esporte, como relembra a Far Out Magazine, foi inventado pelo jornalista e pelo excêntrico Bill Murray.

Na matéria, Thompson revelou como chamou o amigo no meio da noite para planejar a nova atividade. "Liguei para Bill Murray com uma ideia que mudaria nossas vidas para sempre. Eram três e meia da manhã de terça-feira quando ouvi o telefone tocar em sua linha pessoal em Nova Jersey. 'Bem pensado', eu disse a mim mesmo enquanto disparava um fino Cohiba. 'Ele deve estar bem acordado a essa hora do dia, ou pelo menos posso deixar uma mensagem muito animada'." 

+++ LEIA MAIS: Como Ser Bill Murray: a vida de uma das mais amadas (e excêntricas) estrelas de Hollywood

O jornalista continua com a narrativa: “Meu palpite misterioso estava certo. O maluco louco atendeu no quarto toque e senti meu coração disparar. 'Caramba!', Pensei. 'É assim que os impérios são construídos'". 

O tal do 'Shotgun Golf' consiste em um jogador de golfe, um atirador e um juiz de campo. O objetivo do jogo é o atirador é alvejar a bola do jogador para fora do jogo com uma espingarda de calibre 12.

+++ LEIA MAIS: Novo filme de Wes Anderson ganha trailer com Bill Murray e elenco estrelar; assista à prévia de The French Dispatch

Em uma ligação transcrita do jornalista com Murray, o ator comentou: "Isso parece ótimo. Eu acho que criaria um visual totalmente novo. Isso criaria uma linha de roupas totalmente nova”.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO