Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Brian Johnson ficou bêbado e tentou atrair monstro do Lago Ness com fogos de artifício

Em entrevista, o músico do AC/DC relembrou a tentativa dele e do colega Malcolm Young

Redação Publicado em 28/10/2020, às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Johnson (Foto: Reprodução/Facebook)
Brian Johnson (Foto: Reprodução/Facebook)

O mostro do Lago Ness é uma figura mítica muito conhecida e protagonista de vários relatos de avistamento - e um deles podia ser o de Brian Johnson, do AC/DC. Segundo o músico, ele e Malcolm Young estavam bêbados quando tentaram atrair o monstro com fogos de artifício.

+++LEIA MAIS: AC/DC confirma a volta de Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams

Em entrevista à NME, Johnson falou sobre a viagem feita com Young à Escócia, onde está localizado o Lago Ness: “Nós dois tínhamos esses Land Rovers e os levamos para uma viagem pela Escócia - Malcolm adorava seus fogos de artifício e levou uma grande caixa com ele”.

De acordo com o músico, ele e o colega acreditaram que poderiam atrair o monstro: “Certa noite, estávamos quatro folhas ao vento e hospedados neste hotel ao lado do lago. Malcolm disse apenas: 'Vamos lá, vamos encontrar o monstro do Lago Ness! Tenho fogos de artifício e pode atraí-lo! Lá estávamos nós, entrando direto na água com os sapatos, até os joelhos, e estava congelando!”

+++LEIA MAIS: AC/DC: Brian Johnson furtou o primeiro disco da vida - e era de Bob Dylan; conheça a história

Malcolm tinha uma bebida em uma mão, uma caixa de fogos de artifício na outra, e estava tentando atear fogo no lago. Estávamos apenas uivando. Quando voltamos para nossas esposas, tínhamos palha no cabelo e estávamos cobertos de lama. Que noite!”, concluiu Johnson.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL