Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Brie Larson conheceu os Vingadores pela primeira vez; assista ao vídeo

Os irmãos Russo publicaram o momento em rede social

Redação Publicado em 28/04/2020, às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)
Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato (foto: reprodução/ Marvel)

Apesar de Vingadores: Ultimato, da Marvel, ter sido lançado no início de 2019, diversas curiosidades sobre o elenco e a produção continuam sendo divulgadas. Na última segunda, 27, os diretores Anthony e Joe Russo divulgaram o vídeo do momento em que Brie Larson, Capitã Marvel, conhece os astros de Vingadores pela primeira vez.

+++LEIA MAIS: Petição para que Brie Larson seja substituída como Capitã Marvel tem mais de 30 mil assinaturas

O vídeo publicado no Twitter dura cinco segundos e conta com Larson no traje da Capitã Marvel dentro do navio dos Guardiões da Galáxia, o Benatar. A atriz dá um abraço em Scarlett Johansson, a Víuva Negra, enquanto ator do Capitão América, Chris Evans, olha com um sorriso.

Na publicação, os irmãos Russo explicam o que acontece na filmagem: "Este foi o primeiro dia de [Brie Larson] como Capitã Marvel. E aqui está um rápido vídeo dela cumprimentando o elenco pela primeira vez. #AvengersAssemble". 

+++LEIA MAIS: Entenda por que a Disney pode ter perdido a confiança na Capitã Marvel

A atriz voltará ao papel de Carol Danvers na sequência de Capitã Marvel, cuja estreia está programada para 8 de julho de 2022.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL