Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Cher disse ao vocalista do Cannibal Corpse: 'Eu era metal antes de você nascer'

Banda de death metal tocou na festa de aniversário do filho da Cher e a cantora pop assistiu ao show

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 25/07/2023, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cher (Foto: Getty Images)/ Cannibal Corpse (divulgação)
Cher (Foto: Getty Images)/ Cannibal Corpse (divulgação)

A banda de death metal Cannibal Corpse, uma das mais respeitadas do gênero, já fez um show na presença da Cher. Ela mesmo, a Diva Pop. De acordo com o vocalista da banda, George 'Corpsegrinder' Fisher, ele ainda ouviu a cantora dizer que "ela era metal antes dele nascer.'"

A história foi contada pelo próprio George 'Corpsegrinder' Fisher em entrevista recente à Metal Hammer. Há 15 ou 20 anos, o filho da Cher, Elijah Blue Allman, convidou o Cannibal Corpse para tocar em sua festa de aniversário por ser muito fã da banda. O grupo aceitou o convite e voou para Los Angeles para se apresentar na celebração, que aconteceu na casa de shows Viper Room

+++LEIA MAIS: Cher planeja resgate ambicioso para elefante vítima de décadas de abuso

"Um dia antes do show, Elijah nos convidou para ir à casa da Cher", contou George 'Corpsegrinder' Fisher, e continuou: "Quando chegamos, ela não estava, pois tinha ido fazer compras. Eu fiquei pensando: 'Sim, claro que a Cher está fazendo compras’. Mas, eu não sabia que ela tinha voltado."

"Então, eu estava conversando com Elijah e minha esposa começou a me cutucar no braço. Eu perguntei: 'O que foi?', e ela apenas sussurrou: 'Olha, é a Cher'", relembrou o vocalista. "A Cher foi super legal e fez comida para nós, mas para mim não é como conhecer o King Diamond ou o Chuck Billy, porque com esses caras eu fico realmente maravilhado”, disse ele. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

Após o encontro, aconteceu a festa de aniversário de Elijah em que o Cannibal Corpse se apresentou, e Cher assistiu ao show. "Eu pedi desculpas a ela por ter que ouvir Cannibal Corpse, mas ela foi simpática dizendo: 'Não, eu gostei'", contou.

George 'Corpsegrinder' Fisher, então, brincou com a cantora pedindo para que ela fizesse o sinal do heavy metal com a mão e ouviu da Diva Pop: "Querido, eu era metal antes de você nascer."

+++LEIA MAIS: O primeiro single de Cher é uma declaração de amor a Ringo Starr - e foi banida das rádios

"Nesse momento, eu pensei: 'Droga, acabei de perceber que sou propriedade da Cher'", finalizou o vocalista do Cannibal Corpse. 

As informações são do site Consequence of Sound.

+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL