O dia que Dave Grohl, Joan Jett e Miley Cyrus fumaram maconha juntos

O vocalista dos Foo Fighters raramente fuma, e precisou se esconder atrás de Stevie Wonder durante o Hall da Fama do Rock

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/05/2021, às 17h45

None
Dave Grohl do Foo Fighters (Foto: Renan Olivetti/ I Hate Flash)

Após sair a notícia da homenagem aos Foo Fighters no Hall da Fama do Rock em 2021, Dave Grohl relembrou situações inesquecíveis de outras edições, como quando ficou chapado com Miley Cyrus e Joan Jett. As informações são do Classic Rock

O vocalista contou à Rolling Stone EUA sobre ter se apresentado na cerimônia do Hall da Fama do Rock em 2015, e, depois de algumas horas, subiu ao camarim e fumou um cigarro de maconha ao lado de Joan Jett e Miley Cyrus.

+++ LEIA MAIS: Por que Dave Grohl gosta tanto de fazer turnê?

No entanto, Grohl deveria subir ao palco mais uma vez na mesma noite. Mas, por não fumar com frequência, estava totalmente chapado. “Raramente fumo maconha. Lembro-me de encarar Jerry Lee Lewis e simplesmente... Nem tenho palavras para descrever. Estava tropeçando nas bolas."

Por estar sob efeitos da droga, o vocalista dos Foo Fighters se escondeu atrás de um grande artista no palco. “Um produtor corria atrás de mim para cantar o final de ‘With A Little Help From My Friends.’ Correu até mim e disse, ‘Dave! Dave! Você precisa estar no palco nos próximos dois minutos! Estamos fazendo o grande final. Eu não poderia imaginar estar no palco. Estava tão chapado que me escondi atrás de Stevie Wonder,” disse Dave Grohl

+++ LEIA MAIS: Por que Dave Grohl recusou convite para tocar na banda de Tom Petty?

+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL


+++SAIBA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre novo disco da Billie Eilish, Happier Than Ever

Na última terça, 27, Billie Eilish anunciou oficialmente o segundo disco da carreira, intitulado Happier Than Ever. A estrela pop divulgou detalhes sobre o projeto nas redes sociais, desde a data de lançamento até a tracklist.

"Esta é a minha coisa favorita que já criei, e estou tão animada e nervosa e ansiosa para que vocês escutem isso. Eu nem posso te dizer. Nunca senti tanto amor por um projeto quanto por este. Espero que você sinta o que eu sinto," escreveu Eilish em uma postagem do Instagram.

+++ LEIA MAIS: 6 shows incríveis de artistas pop para assistir na íntegra: Billie Eilish, Dua Lipa e mais

Para você não perder nenhum detalhe sobre Happier Than Ever, listamos tudo o que sabemos sobre o próximo disco de Billie Eilish. Confira:

Teaser

Antes de divulgar a capa oficial do disco, Eilish compartilhou um teaser nas redes sociais. No clipe, a artista aparece sentada em uma grande poltrona, em um cenário claro e monocromático, ao som de um trecho de música, no qual cita o nome do álbum.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

 

+++ LEIA MAIS: Dave Grohl compara Billie Eilish ao Nirvana e a cantora responde


Capa

Ao contrário do disco de estreia, Happier Than Ever não traz uma capa sombria e misteriosa, mas iluminada e até mesmo delicada. Em um fundo bege, Eilish aparece no centro da foto com cabelos loiríssimos e o característico olhar melancólico dela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

 


Tracklist

Em um story do Instagram, Eilish revelou que o segundo disco da carreira contará com 16 faixas no total, entre elas, os singles "My Future" e "Therefore I Am", divulgados em 2020. Confira a lista completa de músicas de Happier Than Ever:

+++LEIA MAIS: Por que Billie Eilish fez vídeo tirando a blusa em show?

1. "Getting Older"

2. "I Didn’t Change My Number"

3. "Billie Bossa Nova"

4. "My Future"

5. "Oxytocin"

6. "Goldwing"

7. "Lost Cause"

8. "Halley’s Comet"

9. "Not My Responsibility"

10. "OverHeated"

11. "Everybody Dies"

12. "Your Power"

13. "NDA"

14. "Therefore I Am"

15. "Happier Than Ever"

16. "Male Fantasy"


Produção

Eilish compôs todas as canções de Happier Than Ever sem colaboração de compositores ou produtores externos, como fez no vencedor do Grammy When We All Fall Asleep, Where Do We Go?. O segundo disco também seguiu a tradição de ser produzido pelo irmão da artista, Finneas, em Los Angeles.


Single

Além do álbum, Eilish anunciou o lançamento de um single na próxima quinta, 29. Sem revelar o nome da música, a cantora revelou que a faixa vai estar disponível a partir das 13 horas, no horário de Brasília.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish é 'uma artista incrível,' diz Ringo Starr


Data de lançamento

A data de lançamento de Happier Than Ever também foi divulgada. Os fãs da artista podem fazer o pré-save e pré-venda da obra, que chegará para todos os ouvintes no dia 30 de julho de 2021.