Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que David Byrne cantou 'Psycho Killer' com fantasia que expõe músculos do corpo; assista

O artista fez a apresentação peculiar em 1997 no programa Sessions At West 54th

Redação Publicado em 02/04/2020, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Byrne no Sessions At West 54th (Foto: Reprodução/YouTube)
David Byrne no Sessions At West 54th (Foto: Reprodução/YouTube)

David Byrne, vocalista do Talking Heads, sempre caprichou das performances feitas em cima do palco. O músico aproveitava os shows para mostrar aos fãs o lado experimental da arte - e não foi diferente com a apresentação de “Psycho Killer” em 15 de novembro de 1997. As informações são da Far Out Magazine.

+++LEIA MAIS: Talking Heads entra no Instagram, fãs se animam com reunião e baterista desmente

No dia, Byrne se apresentou no programa de televisão Sessions At West 54th com uma fantasia “de dentro pra fora”, que expõe os músculos do corpo. A roupa peculiar foi utilizada enquanto o músico cantou “Psycho Killer”.

Antes do show musical, o artista conversou com Chris Douridas, da estação de rádio KCRW. O músico falou sobre a saída do Talking Heads após ser questionado sobre estar preocupado em perder público. 

+++ LEIA MAIS: Gravação inédita do Talking Heads em 1976 no CBGB surge na internet; ouça

Byrne respondeu: "Ah, sim, já entrei no fundo do poço algumas vezes, sei que [a saída da banda] alienou muitos fãs". O músico continuou explicando que o primeiro álbum autoral após deixar a banda era "um disco totalmente latino".

A performance de “Psycho Killer” impressionou tanto que o programa o convidou para apresentar a segunda temporada da produção; confira a apresentação: 

+++LEIA MAIS: 6 apresentações memoráveis dos anos 1970: De John Lennon a David Bowie


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?