Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Flashback

O dia em que Elon Musk invadiu de gravação de Cyberpunk 2077 com Grimes armado e exigiu participação especial

Em Cyberpunk 2077, Grimes interpretou a estrela pop Lizzy Wizzy; rosto de Elon Musk foi usado em personagem sem importância

Redação Publicado em 21/09/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e Grimes (Foto: Getty Images)
Elon Musk e Grimes (Foto: Getty Images)

Quando Grimes gravava participação no jogo Cyberpunk 2077, um dos mais aguardados da história dos games e que se tornou grande decepção, Elon Musk quis muito fazer uma ponta e até invadiu a sessão com uma arma. As informações são do NME.

Essa história foi contada em uma nova biografia do empresário, escrita por Walter Isaacson. No game lançado em 10 de dezembro de 2020 pela desenvolvedora CD Projekt RED, Grimes interpretou a estrela pop Lizzy Wizzy.

+++LEIA MAIS: Como é criar filhos com Elon Musk? Grimes responde

"Ele apareceu no estúdio empunhando uma arma de duzentos anos e insistiu que lhe fizessem uma participação especial. Eu disse a eles que estava armado, mas não era perigoso," escreveu o autor. Em seguida, o empresário relembrou como Grimes apontou que "os caras do estúdio estavam suando" com toda essa situação.

Essa pressão de Musk parece ter surtido efeito, mas ele não teve um papel de relevância em Cyberpunk 2077. Os desenvolvedores colocaram o rosto do bilionário em um NPC (sigla em inglês para personagem não jogável, na tradução livre). Ele aparece logo no começo do modo história, quando entra em um dos banheiros da Arasaka Corporation.

+++LEIA MAIS: Para Elon Musk, ex-namorada é uma simulação: 'E ela concorda com isso'