O dia em que Elvis Presley se declarou para Ann-Margret enquanto era casado com Priscilla

Elvis e Priscilla foram casados entre 1967 e 1973

Redação Publicado em 08/01/2021, às 09h04

None
Elvis Presley (Foto: Reprodução)

Entre 1963 e 1964, Elvis Presley teve um romance com a atriz Ann-Margret enquanto eles gravavam o filme Amor a Toda Velocidade, lançado em 13 de março de 1964.  O relacionamento não durou, porém foi algo significativo para o cantor, tanto que ele se declarou, alguns anos depois, para a artista enquanto era casado com Priscilla Presley. A informação é do Express.

De acordo com o site, após um jornal, aparentemente, ter citado erroneamente Ann-Margret, Elvis não teve escolha a não ser romper com o namoro. Poucos meses depois, o Rei do Rock e Priscilla ficaram noivos, dando oficialmente um fim ao caso.

+++LEIA MAIS: Axl Rose deu guitarra para Dave Grohl como agradecimento por emprestar 'trono' icônico

Elvis casou com Priscilla no dia 1º de maio de 1967. Já Ann-Margret se casou uma semana depois, com Roger Smith, em 8 de maio de 1967. No entanto, mesmo com os dois casados, o cantor de "Suspicious Minds" visitou a atriz nos bastidores de um show dela no Riviera Hotel, situado em Las Vegas.

O show estreou no dia 1º de junho de 1967. O Rei do Rock compareceu na estreia, deu boa sorte a Ann-Margret e a presenteou com um arranjo de flores em formato de violão - algo que, de acordo com o Express, ele continuaria fazendo pelo resto da vida.

Em relato na autobiografia My Story, Margret relembrou o encontro nos bastidores e como Elvis Presley declarou amar, apenas um mês depois de se casar com Priscilla. "De repente, a velha conexão queimou tão brilhante e forte como há anos", escreveu.

+++LEIA MAIS: Em AmarElo - É Tudo Para Ontem, Emicida e Fióti dão aula de ficar para história - de fazer preto se orgulhar e branco pensar [ENTREVISTA]

Ela continuou: "Elvis deu um passo à frente e ajoelhou-se" e ele então disse "exatamente o que ele ainda sentia por [ela]". Para o Express, ainda faria sentido para o Rei do Rock ter sentimentos fortes pela atriz, porque o fim do relacionamento deles não foi culpa de nenhum dos dois.

Segundo o próprio Elvis Presley, eles foram forçados a se separar depois que Ann-Margret foi citada incorretamente. Pouco antes do término, um repórter perguntou ao cantor: "De acordo com Ann-Margret, você estava, ou está, noivo dela. Isto também não é verdade?"

+++LEIA MAIS: David Bowie: 10 colaborações de peso do Camaleão do Rock [LISTA]

"Os jornais citaram que ela disse isso, mas depois ela me contou como aconteceu. Eles perguntaram se era verdade que ela estava apaixonada por mim. Bem, ela estava apaixonada por mim e não queria mentir sobre isso. Então ela contou a eles. E foi assim que aconteceu", respondeu o Rei do Rock.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes