Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Ewan McGregor e Noel Gallagher travaram uma batalha de sabres de luz [FLASHBACK]

Ator respondeu ao boato de que o músico o teria ensinado a usar um sabre de luz

Itaici Brunetti Publicado em 11/05/2021, às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução) / Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução) / Noel Gallagher (Foto: Mauricio Santana/Getty Images)

Se preparando para retornar ao papel de Obi-Wan Kenobi na nova série de Star Wars, o ator Ewan McGregor respondeu ao boato de que o músico Noel Gallagher, ex-Oasis, o teria ensinado a manejar um sabre de luz (arma usada pelos Jedi e pelos Sith na franquia cinematográfica de George Lucas). 

No programa Jimmy Kimmel Live, Ewan McGregor foi perguntado se era verdade que Noel Gallagher teria feito o seu primeiro treinamento com um sabre de luz antes de atuar em Star Wars Episódio I: A Ameaça Fantasma (1999), Star Wars Episódio II: Ataque dos Clones (2002) e Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith (2005). 

+++LEIA MAIS: De The Bad Batch a Obi-Wan Kenobi: Todos os lançamentos de Star Wars no Disney+ [LISTA]

"Bem, era a festa de aniversário de 30 anos do Noel Gallagher, e ele morava perto de mim em Londres, no norte de Londres," relembrou o ator. "Eu estava na festa dele. Então, houve uma luta de sabres de luz em seu jardim pela manhã do dia seguinte", completou. 

Ewan McGregor prosseguiu: "Mas não me lembro de muitas instruções. Não me lembro de nenhuma aula dada por Noel. Foi apenas mais uma batalha no jardim. E eu ficaria surpreso se algum de nós pudesse se lembrar de quem venceu [a batalha].”

+++LEIA MAIS: As 6 criaturas mais fofas de Star Wars: de Baby Yoda a Porgs [LISTA]

Sobre a série Obi-Wan Kenobi, McGregor disse que a tecnologia será muito mais real do que a dos filmes de Star Wars em que participou. "Se você está em um deserto, você está no meio de um deserto. Se você está na neve, está cercado por neve. E se você está na cabine de um caça estelar, você está no espaço." adiantou. 

Obi-Wan Kenobi terá 10 episódios e tem estreia prevista para 2022 no Disney+.

As informações são do NME


+++ MV BILL: 'A GENTE TEM A PIOR POLÍTICA DE GOVERNO PARA O PIOR MOMENTO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL