O dia em que Anita Wood, namorada de Elvis Presley, o fez chorar em um hotel; entenda [FLASHBACK]

Na época, o astro tinha um relacionamento secreto com Priscilla Beaulieu, quem era menor de idade

Redação Publicado em 24/05/2021, às 12h01

None
Elvis Presley (Foto: NBC)

Anita Wood, ex-namorada de Elvis Presley, fez o cantor chorar em um hotel dos Estados Unidos enquanto mantinham um relacionamento. A informação é do Express.

O ex-casal começou a namorar em 1957 e o relacionamento continuou quando Presley serviu o exército dos Estados Unidos. Em 1960, duas semanas antes de retornar ao país, o astro conheceu Priscilla Beaulieu, quem tinha 14 anos. Nos dois anos seguintes, o cantor continuou com Wood, mas namorava Priscilla secretamente - até ser confrontado.

+++LEIA MAIS: Quais segredos Elvis Presley guardava na sala de TV de Graceland?

Mesmo com o relacionamento em segredo, começaram a surgir rumores da existência do namoro entre Elvis Presley e uma garota de 14 anos - Anita Wood descobriu especulações. Wood encontrou uma carta de Priscilla implorando a Elvis para convencer o pai a deixá-la visitá-lo.

Wood confrontou o namorado, mas Presley explicou como era apenas uma amizade - e implorou para ela não dizer nada, porque o fato de Priscilla ser menor de idade poderia arruinar a carreira e reputação dele. 

+++LEIA MAIS: ‘Elvis Presley era racista, eu nunca trabalharia com ele’, afirma Quincy Jones

Porém, dois anos depois, Anita Wood ouviu uma conversa entre Elvis Presley e o pai, Vernon: "Quando eu descia as escadas dos fundos para a cozinha, ouvi Elvis dizer: 'Estou com mais dificuldade para decidir entre as duas.'" Devastada, Wood entrou na sala e fez o cantor admitir a verdade. A conversa acabou com ambos em lágrimas.

"Elvis me levou para a sala de jantar e o pai dele estava sentado à mesa. Eu disse: 'Vou tomar essa decisão por você, ouvi sua conversa e irei embora.' Lembro de começar a chorar," continuou. "Foi uma decisão muito difícil de tomar. Provavelmente a mais difícil na minha vida. Quando partisse, não haveria mais volta. Nunca teria voltado, jamais."

+++LEIA MAIS: ‘Ozzy Osbourne é o Elvis Presley do heavy metal’, diz ex-baterista do Black Sabbath


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL