Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Paul McCartney teve dor de cabeça 'curada' por música de Elvis Presley

O ex-beatle conseguiu se livrar do incômodo após ouvir uma canção do Rei do Rock

Redação Publicado em 05/01/2021, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul McCartney (Foto: Tim Sharp / AP)
Paul McCartney (Foto: Tim Sharp / AP)

Paul McCartney já revelou que teve uma dor de cabeça “curada” por uma música de Elvis Presley. Em entrevista à Rolling Stone EUA, o ex-beatle falou sobre o poder da música de fazer as pessoas se sentirem melhor e relembrou o dia em que testemunhou isso com uma canção do Rei do Rock. (Via Showbiz CheatSheet)

“Houve tantas vezes na minha vida em que escutei uma música e me senti bem melhor. Eu acho que esse é o ângulo que eu quero, essa coisa inspiradora”, disse o músico. 

+++LEIA MAIS: Paul McCartney acredita que espírito de George Harrison está em árvore - e conversa com ela

McCartney contou que visitou uma feira com uma colega de escola quando era adolescente e passou por uma “cena mágica”, que resultou em uma dor de cabeça fora do normal. 

“Tinha uma garota na feira, era apenas uma feira de Liverpool, era em um lugar chamado Sefton Park. E tinha essa garota, que era tão bonita. Ela não era uma estrela, ela era tão bonita. Todos seguiam ela e era tipo: ‘Wow’. É como uma cena mágica, sabe? Mas tudo isso me deu uma dor de cabeça”, disse o ex-beatle.

+++LEIA MAIS: Por que George Harrison não recebeu o título de cavaleiro da realeza britânica como Paul McCartney e Ringo Starr?

McCartney explicou que normalmente não tinha dores de cabeça e resolveu lidar com a situação de um jeito nada convencional: com uma música de Elvis Presley, que “curou” as dores do músico em poucos minutos. 

“Então eu acabei voltando para casa [do meu amigo] - eu normalmente não tinha dores de cabeças. E nós pensamos: ‘Podemos fazer isso?’. Então colocamos a música ‘All Shook Up’, do Elvis. Ao final da canção, minha dor de cabeça tinha desaparecido. Eu pensei: ‘Isso é poderoso’”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL