Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia em que Paul McCartney visitou Dave Grohl: 'Escondi todas as coisas dos Beatles' [FLASHBACK]

O líder do Foo Fighters nunca se acostumou totalmente com o fato de ser amigo de um integrante do Fab Four

Julia Harumi Morita Publicado em 26/05/2021, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)

Dave Grohl nunca se acostumou totalmente com a ideia de ser amigo dos Beatles. Em entrevista ao The Tonight Show, de Jimmy Fallon, o músico relembrou como reagiu ao receber uma visita de Paul McCartney após o nascimento da terceira filha, Ophelia. (Via HuffPost)

“A primeira coisa que fiz foi esconder todas as coisas dos Beatles. Você nunca sabe quantas coisas dos Beatles você tem até um Beatle aparecer," disse o líder do Foo Fighters.

+++LEIA MAIS: Ao lado de grandes artistas, Dave Grohl faz ode à vida na estrada em What Drives Us com reflexões sensíveis e significativas [REVIEW]

Além de Grohl, a segunda filha do astro do rock, Harper, também teve uma reação memorável ao ver McCartney, que surpreendeu os integrantes da família ao tocar "Lady Madonna" no piano deles.

"Havia um piano na nossa sala de estar e quando [McCartney] estava saindo, foi como se ele não pudesse resistir. Ele apenas se sentou e começou tocando 'Lady Madonna' no piano na minha sala de estar."

+++LEIA MAIS: Qual músico Dave Grohl ‘imita’ há anos?

O músico continuou: "E então minha filha Harper, que tinha uns quatro anos na época, correu para a cozinha, pegou uma xícara de café, a encheu de trocados e colocou no piano como um jarro de gorjeta.”

Grohl aprendeu a tocar instrumentos com livros e discos dos Beatles, então "surtou" quando conheceu um dos integrantes do Fab Four. "A primeira vez que você conhece um deles, o unidimensional se torna tridimensional e você surta um pouco. Mas, com o tempo, se vocês se tornam amigos e tocam juntos… você sabe, nunca passa."

+++LEIA MAIS: Dave Grohl e Killer Mike se juntam a grupo de consultoria para ajudar artistas durante pandemia

Confira o trecho sem legendas da entrevista de Dave Grohl no The Tonight Show:


+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL