Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia que Harrison Ford quase destruiu set da Millenium Falcon de Star Wars em acesso de fúria

Mark Hamill conteve o colega, pois segundo ele, era capaz de fazê-lo rir em qualquer situação

Redação Publicado em 21/12/2020, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harrison Ford em Star Wars: Uma Nova Esperança (foto: reprodução/ Lucasfilm)
Harrison Ford em Star Wars: Uma Nova Esperança (foto: reprodução/ Lucasfilm)

Mark Hamill se tornou um grande amigo de Harrison Ford assim como Luke SkywalkerHan Solo nos filmes de Star Wars. A amizade dos atores nos sets da franquia é algo lembrado nostalgicamente por eles até hoje, até mesmo nas vezes em que Harrison estava bravo o suficiente para destruir o set da Millenium Falcon (via CheatSheet).

Hamill contou em uma entrevista para a revista Empire, em 2015, sobre o laço de amizade com Ford e como eles sempre divertiam no set: “Ele tem um jeito muito específico de ser visto, e eu acho que é uma pena, porque ele é muito engraçado. Ele tem um senso de humor maravilhosamente maluco."

+++LEIA MAIS: Taika Waititi não vê a hora de 'arruinar' Star Wars; entenda

"Além disso, eu consigo fazer ele rir mesmo quanto ele está muito, muito irritado", contou Mark Hamill. "Uma vez, quando estávamos no set, membros da produção viraram para mim e falaram: 'Você ouviu falar que Harrison levou um serrote para a Millennium Falcon porque ficou bravo?'"

“As pessoas vinham até mim, dizendo:‘ Você tem que parar Harrison, ele vai serrar a Falcon.' O set era feito de madeira, e ele simplesmente entrou lá com um serrote.’ ”, conta o eterno Luke Skywalker.

+++LEIA MAIS: Por que o Mandaloriano da série da Disney+ tem um bigode embaixo do capacete?

“Eu amo Harrison,” ele continuou. “E eu tinha que fazê-lo rir para ele parar. E eu não tinha nada a perder. Ele é hilário. Eu disse a ele: ‘Se você interpretar alguém com falhas, você ganhará um Oscar’”.

A brincadeira deu certo e Ford desistiu da ideia de destruir o cenário da icônica nave. Até hoje o ator de Han Solo comenta como trabalhar com Hamill foi uma boa influência para ele. Quando perguntado em um podcast em 2020 'Você nasceu descolado ou isso veio depois?', Harrison disse:

"Quando conheci Mark Hamill, realmente aprendi a ser legal”, disse Ford. “Ele é apenas um cara legal e direto. Ele é realmente um cara doce."

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ CYNTHIA LUZ: 'A GENTE PRECISA OUVIR A VOZ DAS PESSOAS' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL