Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia que a Marvel salvou uma criança em Vingadores pelo motivo mais bizarro de todos

Na edição Marvel Zombies: Halloween, o vilão Mephisto se mostrou um personagem complexo

Redação Publicado em 05/10/2020, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mephisto (Foto: Reprodução)
Mephisto (Foto: Reprodução)

Na edição Marvel Zombies: Halloween, o vilão Mephisto salvou uma versão de Kitty Pryde e do filho Peter de super-zumbis famintos. No entanto, o antagonista apenas fez isso porque tinha um plano ainda mais bizarro para os dois. As informações são do site ScreenRant.

Na história de Fred Van Lete e Alessandro Vitti, a família Pryde mora em uma casa aparentemente abandonada, mas que é palco para armadilhas e cadáveres de zumbis. 

+++ LEIA MAIS: Marvel procura Robert Pattinson para outra franquia bilionária, diz site

Depois do animal de estimação Blackie se aventurar pelo local, Peter ignora os conselhos da mãe para ficar parado e começa a andar pelo espaço cheio de cadáveres. No entanto, um velho misterioso avisou como a criança tinha saído de casa justo na Noite do Diabo em vez do Halloween. No mesmo momento, o menino é atacado por zumbis.

Kitty, então, aparece e faz um apelo para deixarem Peter vivo caso ela se sacrificasse. Na mesma hora, o velho misterioso se revela como o Mephisto. A mãe então percebe como o vilão apenas os salvou dos zumbis para proclamar a alma de Peter.

+++LEIA MAIS: Tom Holland quer Homem-Aranha em WandaVision, nova série da Marvel

"Há tão poucas almas sobrando neste mundo, dificilmente posso ser culpado por preservar aqueles que ainda posso corromper", falou Mephisto. Apesar do vilão não ter pego a alma da criança naquele momento, ele pode voltar em qualquer situação para fazer um acordo ainda mais bizarro com a criança.


+++ TERNO REI: ‘ANTES DE LANÇAR, VOCÊ NUNCA SABE SE É BOM OU RUIM’ | ROLLING STONE