O dia que Michael Jackson pediu Xuxa em casamento - e ofereceu contrato para ter filhos com ela

Recentemente, a Rainha dos Baixinhos relembrou o inusitado dia em que foi na casa do Rei do Pop

Redação Publicado em 14/12/2020, às 11h26

None
Michael Jackson (Foto: AP) e Xuxa (Foto: Fernanda Calfat/Getty Images)

Xuxa, a eterna rainha dos baixinhos, revelou que já foi pedida em casamento por Michael Jackson e recebeu uma proposta para ter filhos com o cantor. Durante uma entrevista à Nany People no último sábado, 12, a apresentadora relembrou detalhes do dia em que foi na casa do Rei do Pop. (Via Uol)

Nos anos 1990, Xuxa se encontrou com Jackson na famosa mansão de Neverland e descobriu que o músico era fã dela. O astro conhecia o trabalho da apresentadora e até mesmo quais eram os hábitos alimentares dela, como, por exemplo, a escolha de não comer carne.

+++ LEIA MAIS: Bizarrice e briga por lhama: A curiosa amizade de Michael Jackson com Freddie Mercury

“Eu fiquei dura. Já o conhecia e tinha ido aos shows, até tirado fotos com ele, mas como fã, não assim, indo na casa dele”, disse Xuxaapós contar que foi recebida com um beijo na mão, segundo o Metrópoles

Mas não parou por aí. No final do dia, o empresário de Jackson entregou um contrato para Xuxa. "Falei: 'Mas contrato para fazer o quê?'. Ele falou: 'Para carregar os filhos do Michael Jackson no seu ventre, assinar um papel e se casar com ele, ter uma união.’”

Por fim, ela disse: “Voltei para casa com a cabeça borbulhando. A resposta do meu agente para ele foi: 'Ela sonha em ser mãe, mas ser mãe, não ser alguém para levar [os bebês no ventre] só'”.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL