Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O dia que o Metallica convidou o baterista do Sepultura para jantar e ele só comeu salada por medo do valor da conta

Eloy Casagrande, do Sepultura, contou a história em nova série criada no Youtube

Redação Publicado em 24/08/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Metallica (Foto: Tony Dejak/AP Images) e Sepultura (Foto: Divulgação)
Metallica (Foto: Tony Dejak/AP Images) e Sepultura (Foto: Divulgação)

Eloy Casagrande, do Sepultura, criou uma série no Youtube, chamada Histórias e Perrengues. A cada capítulo, o baterista contará histórias sobre a carreira e, no primeiro episódio, relembrou de quando a banda tocou no Rock in Rio Lisboa 2012 e foi convidada para jantar com o Metallica (via Whiplash).

O artista comentou como o grupo norte-americano mandou uma van buscar e levar o Sepultura para um restaurante bem elegante. No estabelecimento, se reuniram com James Hetfield, ‎Lars Ulrich e Robert Trujillo. Casagrande enfatiza como sentou ao lado de Ulrich e "travou completamente".

+++ Leia mais: Tony Iommi apoia internação de James Hetfield: "Fez a coisa certa ao procurar ajuda"

O baterista da banda brasileira também enfatizou como os preços do restaurante eram "bem caros, em torno de 80 a 100 euros". Por isso, pediu uma salada e uma água, brincando como "geralmente, água é de graça" nos estabelecimentos. 

No final da reunião, o Metallica falou que pagaria todas as despesas da noite e Casagrande lembrou que pensou em tom divertido: "Por que eu não soube disso antes?"

+++ LEIA MAIS: Metallica publica show icônico com ‘um dos melhores setlist de todos’ na íntegra; assista

O artista também contou de quando o pedal do instrumento quebrou no mesmo evento que o Metallica assistiu ao show da banda.

Assista:


+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'