O Diabo Veste Prada vai ganhar sequência? Autora Lauren Weisberger responde

Em comemoração aos 15 anos do lançamento de O Diabo Veste Prada, o elenco e equipe se reuniram para discutir sobre o filme

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/06/2021, às 19h51

None
Meryl Streep como Miranda Priestly em O Diabo Veste Prada (Foto: Divulgação)

O Diabo Veste Prada (2006) se tornou um filme inesquecível com grandes atuações, figurinos incríveis e uma grande imersão ao universo glamouroso da moda. Em comemoração ao aniversário de 15 anos do filme, o elenco e a equipe se juntaram para relembrar grandes momentos e comentar sobre uma possível sequência. 

Segundo a Entertainment Weekly, Lauren Weisberger, autora do livro o qual inspirou o filme, comentou sobre uma possível continuação: “Houve muitas conversas sobre isso. Não diria que está fora de cogitação.”

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre O Diabo Veste Prada: de inspiração em Anna Wintour a casamento [LISTA]

Além disso, Weisberger também revelou sobre a hipótese de O Diabo Veste Prada virar uma série para a televisão futuramente. No entanto, o diretor do filme original, David Frankel, parece menos otimista sobre a ideia. 

“[O estúdio] não pediu [uma sequência]. Tivemos uma reunião onde dissemos: 'O que poderíamos fazer se houvesse uma sequência?' Talvez tenha sido estúpido, nós sentimos como se essa história já tivesse sido contada... Chegamos à mesma conclusão, que apenas seguir os personagens não seria a mesma coisa," disse David Frankel

+++ LEIA MAIS: Quem era o vilão de O Diabo Veste Prada, Miranda ou namorado? Entenda o debate

O Diabo Veste Prada se tornou um ícone fashion, e contava a história de Andy Sachs (Anne Hathaway), jornalista recém-formada quem consegue um emprego na revista Runway, comandada por Miranda Priestly. No entanto, mesmo sendo um trabalho sonhado por muitos, Andy precisa decidir se esse é o caminho ideal para ela.


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL