Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Escândalo: Margot Robbie, Nicole Kidman e Charlize Theron causam tensão em primeiro teaser do filme

O diretor Jay Roach relembra as denúncias de abuso sexual contra Roger Ailes, ex-CEO da Fox News

Redação Publicado em 21/08/2019, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie em teaser de O Escândalo (Foto: Reprodução / YouTube)
Charlize Theron, Nicole Kidman e Margot Robbie em teaser de O Escândalo (Foto: Reprodução / YouTube)

O Escândalo, novo filme de Jay Roach, ganhou nesta quarta, 21, o seu primeiro teaser oficial. O enredo vai retratar a história real de um caso “que era só um rumor” e acabou se tornando “um escândalo”: as acusações de abuso sexual movidas contra Roger Ailes, ex-CEO da Fox News.

O novo vídeo acontece quase todo dentro de um elevador, e mostra a ganhadora do Oscar Charlize Theron como a política Megyn Kelly, que em 2016 fez um relato do abuso em seu livro; Margot Robbie como a produtora de TV Kayla Pospisil (personagem fictícia); Nicole Kidman como a jornalista investigativa Gretchen Carlson e, é claro, John Lithgow como Ailes. 

+++ LEIA MAIS: Halsey quer ser conhecida como 'ganhadora do Grammy' e não como 'vítima de estupro' 

A direção fica por conta de Jay Roach e o roteiro é de Charles Randolph (A Grande Aposta). Além dos nomes citados acima, integram o elenco Allison Janney como Susan Estrich, advogada do jornalista, e Connie Britton como Beth Ailes, esposa dele.

O filme vai contar a história escandalosa que veio a tona em 2014 com a publicação do livro de Gabriel Sherman que descreveu como Roger Ailes ofereceu um aumento para uma produtora e colega caso ela dormisse com ele. Depois disso, as acusações começaram a se acumular - e a polêmica a aumentar, pois a conservadora Fox News não tomava atitudes. 

+++ LEIA MAIS: Bryan Singer concorda em pagar R$ 578 mil para encerrar processo de abuso sexual 

O Escândalochega aos cinemas brasileiros no dia 30 de janeiro de 2020.


+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos: