Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Exterminador do Futuro ganhará anime produzido pela Netflix

Mattson Tomlin, roteirista de The Batman, irá comandar a produção

Redação Publicado em 28/02/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro (foto: reprodução)
Arnold Schwarzenegger em O Exterminador do Futuro (foto: reprodução)

Na última sexta, 26, Mattson Tomlin, co-roteirista de The Batman, fez um grande anúncio para os fãs de O Exterminador do Futuro: a franquia ganhará um anime produzido pela Netflix. As informações são do Omelete.

Tomlin comandará a série animada, e disse, em pronunciamento oficial, que está honrado por “abordar o Exterminador do Futuro de uma maneira não-convencional que subverta expectativas e tenha coragem”.

+++LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger não gostou da icônica fala de O Exterminador do Futuro; entenda

Segundo o The Hollywood Reporter, o anime será produzido pela Skydance em parceria com a Production I.G, responsável pela nova versão de Ghost em The Shell. Ainda não há informações sobre a linha temporal da produção.

“Qualquer um que conheça minha escrita sabe que acredito em grandes oscilações e ir para o coração,” disse Tomlin no pronunciamento oficiaL. O roteirista é conhecido por grandes conceitos sombrios.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL


+++MAIS SOBRE FILMES: As 52 estreias da Netflix para março de 2021: Sky Rojo, trilogia de Karatê Kid e mais

Ao longo do mês de março, a Netflix irá disponibilizar diversas novidades no catálogo. Entre as produções originais estão são Sky Rojo, série dos criadores de La Casa de Papel e o aguardado filme Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta

Além dos originais, alguns clássicos esperados estrearam no catálogo da Netflix, como a trilogia de Karatê Kid e Sobrenatural: A Última Chave, longa de terror cujo lançamento nos cinemas aconteceu em 2018.

+++LEIA MAIS: 4 personagens de Winx que gostaríamos de ver na segunda temporada da série da Netflix

Os principais lançamentos da Netflix em março serão produções originais, incluindo a série mexicana de suspense Quem Matou Sara? e o filme brasileiro de comédia Cabras da Peste, adaptado das obras de Halder Gomes.

Lançamentos de documentários originais também ganham destaque em março. Alguns exemplos são: Educação Americana: Fraude e Privilégio, Seaspiracy: Mar Vermelho e O Falsificador Mórmon

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Cabras da Peste, novo filme brasileiro da Netflix

As datas de estreia estão sujeitas a alterações e novos lançamentos podem somar ao catálogo. Confira todos os lançamentos para março e as sinopses oficiais da Netflix

Séries

Quem Matou Sara? (24/3/2021) - Netflix

Depois de passar 18 anos na cadeia, Álex busca vingança contra a família Lazcano, que o incriminou no assassinato de sua própria irmã.


Os Irregulares de Baker Street (26/3/2021) - Netflix

Na Londres do século XIX, um grupo de jovens desajustados trabalha para solucionar crimes sobrenaturais sob o comando do Dr. Watson e seu misterioso parceiro Sherlock Holmes.


The One (12/3/2021) - Netflix

Os amores (e as mentiras) saem do controle quando torna-se possível encontrar a pessoa perfeita por meio de um serviço revolucionário baseado na análise do DNA. Série baseada no livro de John Marrs.


F1: Dirigir para Viver: Temporada 3 (19/3/2021) - Netflix

Lewis Hamilton, Max Verstappen e outros grandes pilotos buscam a bandeira quadriculada enquanto a COVID-19 vira o mundo de pernas para o ar e encurta a temporada de 2020.


Sky Rojo (19/3/2021) - Netflix

Para fugir de um cafetão e seus capangas, três mulheres embarcam em uma jornada alucinante em busca da liberdade. Dos criadores de La Casa de Papel.


Eu Vi: América Latina (31/3/2021) - Netflix

Pessoas reais contam suas próprias histórias de fantasmas nesta série de terror que recria vividamente eventos sobrenaturais e paranormais.


A Casa-barco (9/3/2021) - Netflix

Os amigos músicos Fynn Kliemann e Olli Schulz encaram dois anos de reforma para tentar recuperar a casa-barco do cantor Gunter Gabriel.


O Reino Perdido dos Piratas (15/3/2021) - Netflix

Esta série documental mostra como os verdadeiros piratas do Caribe roubavam riquezas com violência e formaram uma república surpreendentemente igualitária.


Quem Casa Quer Casa (10/3/2021) - Netflix

Uma organizadora de casamentos e uma corretora de imóveis competem para ganhar o coração e o orçamento desses casais. O que será que vão preferir: uma festa espetacular ou a casa dos sonhos?


O Traficante (10/3/2021) - Netflix

Nesta série filmada no estilo documentário, tensões se acirram quando dois cineastas se infiltram em um bairro dominado por gangues para gravar um videoclipe.


Sob Suspeita: O Caso Wesphael (17/3/2021) - Netflix

Baseada em um crime real, esta série traz o famoso caso do político belga Bernard Wesphael, acusado de assassinar a esposa em 2013.


Navillera (22/3/2021) - Netflix

Um homem de 70 anos que tem um sonho. Um jovem de 23 anos que tem um dom. Os dois se ajudam a enfrentar as dificuldades e encarar os desafios da dança.


Paradise Police: Parte 3 (12/3/2021) - Netflix

Os policiais nada exemplares de Paradise se envolvem em chantagem, roubo de esperma, intimidação numa confeitaria e outros crimes indescritíveis.


Mandou Bem: Temporada 5 (24/3/2021) - Netflix

Na quinta temporada os desafios são em duplas: de melhores amigos a irmãos, esses confeiteiros são tudo de ruim.


Filmes

Karatê Kid - A hora da verdade (1/3/2021)

Perseguido pelos valentões da escola, Daniel LaRusso conhece um mestre das artes marciais e acaba aprendendo muito mais do que defesa pessoal.


Karatê Kid II - A hora da verdade continua (1/3/2021)

Daniel LaRusso acompanha o Sr. Miyagi em uma viagem a Okinawa, onde o mestre visita o pai agonizante e reencontra um antigo amor.


Karatê Kid III - O Desafio Final (1/3/2021)

Daniel LaRusso e o Sr. Miyagi têm que se defender de um antigo rival: o sinistro mestre dos Cobra Kai, que eles derrotaram anos antes.


Cabras da Peste (18/3/2021) - Netflix

Ao estilo de filmes buddy cop, mas com um toque à brasileira, dois policiais (Matheus Nachtergaele e Edmilson Filho) totalmente incompatíveis e de regiões diferentes do país são forçados a trabalhar juntos para desmascarar uma quadrilha que atua no Ceará e em São Paulo.


Dia do Sim (12/3/2021) - Netflix

Acostumados a sempre dizer “não” para os filhos, um casal - interpretado por Jennifer Garner e Édgar Ramirez - resolve realizar os desejos mais malucos das crianças em um dia de poucas regras e muita diversão em família.


Moxie: Quando as Garotas Vão à Luta (3/3/2021) - Netflix

Inspirada pelo passado rebelde da mãe e por uma nova amizade, uma tímida adolescente publica um zine anônimo denunciando o sexismo na escola. Com Amy Poehler e Hadley Robinson.


A Sentinela (5/3/2021) - Netflix

Transferida para casa depois de uma missão traumatizante, uma soldado francesa usa suas habilidades letais para caçar o homem que feriu sua irmã.


A Semana da Minha Vida (26/3/2021) - Netflix

Neste musical inspirador, um jovem problemático vai para um acampamento de verão pela primeira vez e acaba encontrando amor, amigos e um propósito.


Bad Trip (26/3/2021) - Netflix

Nesta comédia do mesmo produtor de Vovô Sem Vergonha, câmeras escondidas mostram dois amigos que caem na estrada fazendo pegadinhas com pessoas reais.


Sem Filhos (19/3/2021) - Netflix

Ele se apaixonou por uma mulher que odeia crianças. Mas ele tem uma filha de 9 anos que decide fingir que é sua irmã. O que poderia dar errado?


Na Mesma Onda (25/3/2021) - Netflix

Dois jovens se apaixonam em um acampamento de verão e, diante de uma realidade dolorosa, aprendem um com o outro a aproveitar a vida ao máximo.


Silenciadas (11/3/2021) - Netflix

País Basco, 1609. Para adiar sua execução, um grupo de mulheres acusadas de bruxaria se oferece para realizar um Sabbath para o inquisidor.


Filhos de Istambul (12/3/2021) - Netflix

Nas ruas de Istambul, na Turquia, o angustiado trabalhador de um depósito de lixo reciclável Mehmet acolhe um menino e logo precisa confrontar sua própria infância traumática.


Anjos e demônios (31/3/2021)

Um simbologista de Harvard (Tom Hanks) tenta impedir um ataque ao Vaticano planejado por uma sociedade secreta que quer se vingar da Igreja.


Sobrenatural: A Última Chave (1/3/2021)

Assombrada por memórias antigas, a médium Elise Rainier volta à casa onde cresceu para encarar velhos demônios — e abre a porta para segredos sombrios.


Halloween (8/3/2021)

Há 40 anos, um assassino cometeu uma carnificina na noite de Halloween. Agora ele está novamente à solta, e seu alvo é a única pessoa que conseguiu escapar — e a família dela. Com Jaime Lee Curtis, Nick Castle e Judy Greer.


A Febre do Rato (21/3/2021)

“Febre do rato”, no Nordeste, se refere a algo fora de controle. É como está Zizo (Irandhir Santos), poeta anarquista que publica o jornal que dá nome ao filme. Com Nanda Costa, Matheus Nachtergaele e Juliano Cazarré.


Viajo porque preciso, volto porque te amo (25/3/2021)

José Renato (Irandhir Santos) viaja a trabalho pelo sertão brasileiro. No percurso, ele se identifica com a sensação de abandono e isolamento dos lugares por onde passa. Dirigido por Karim Aïnouz e Marcelo Gomes.


Socorro, Virei uma Garota! (22/3/2021)

O tímido Júlio (Victor Lamoglia) vê uma estrela cadente e deseja ser a pessoa mais popular da escola. No dia seguinte, ele é Júlia (Thati Lopes), a garota mais popular do colégio. Escrito por Paulo Cursino, conta também com Manu Gavassi no elenco.


A Garota Invisível (2/3/2021)

Depois de divulgar uma confissão amorosa, Ariana (Sophia Valverde) se torna super popular na escola e até consegue a atenção do crush. Mas a ex dele não curtiu a ideia.


Documentários e especiais

Educação Americana: Fraude e Privilégio (17/3/2021) - Netflix

Este documentário investiga o responsável por um esquema de suborno que garantia a entrada de herdeiros de famílias ricas e famosas nas melhores faculdades dos Estados Unidos.


Seaspiracy: Mar Vermelho (24/3/2021) - Netflix

Um cineasta apaixonado pelos oceanos decide documentar os danos que a humanidade causa às espécies marinhas — e descobre uma sinistra conspiração global.


O Falsificador Mórmon (3/3/2021) - Netflix

Nesta história, os golpes arriscados de uma mente meticulosa causam uma reviravolta e abalam uma igreja sobre um crime verdadeiro.


Last Chance U: Basquete (10/3/2021) - Netflix

A série documental Last Chance U chega às quadras de basquete, onde um técnico de Los Angeles motiva jovens que sonham alcançar todo seu potencial em faculdades de renome.


This is Personal: A Marcha das Mulheres (15/3/2021)

Este documentário mostra a mobilização de milhões de pessoas para a Marcha das Mulheres logo após a posse de Donald Trump em 2017.


Notorious B.I.G. - A Lenda do Hip Hop (01/03/2021) - Netflix

Com filmagens raras e entrevistas aprofundadas, este documentário lança um novo olhar sobre um dos maiores e mais influentes rappers de todos os tempos.


RebellComedy: Straight Outta the Zoo (16/3/2021) - Netflix

Os comediantes do RebellComedy sobem ao palco e abordam temas como identidades trocadas, ser "o engraçado da turma" e a anatomia das estrelas-do-mar.


Loyiso Gola: Unlearning (23/3/2021) - Netflix

O comediante sul-africano Loyiso Gola destila filosofia prática e humor sem filtros falando de temas como raça, identidade e política mundial.


Criança e família

Waffles + Mochi (16/3/2021) - Netflix

Protagonizado por Michelle Obama, a produção apresenta dois bonecos curiosos que viajam pelo mundo explorando as maravilhas da comida e das culturas de onde passam, aprendendo sobre ingredientes de todo o planeta.


Alien TV: Temporada 2 (19/3/2021) - Netflix

Os repórteres alienígenas Ixbee, Pixbee e Squee voltam à Terra e aprendem mais sobre estranhos costumes humanos e invenções como trens e a moda.


Família em Concerto (19/3/2021) - Netflix

Uma jovem quer ser cantora country e encontra a banda ideal trabalhando como babá em uma família cheia de talentos musicais.


Agência Secreta de Controle de Magias (25/3/2021) - Netflix

João e Maria, aqueles dos contos de fadas, agora são agentes secretos e precisam usar magia, esperteza e trabalho em equipe para encontrar um rei desaparecido.


Cidade de Fantasmas (5/3/2021) - Netflix

Bem-vindos ao Clube Fantasma! Em suas aventuras por Los Angeles, esta turminha entrevista fantasmas, resolve problemas e aprende um pouco mais sobre a história da cidade.


Luccas Neto em: Acampamento de Férias 3 (29/3/2021)

Luccas e Gi se separam em uma competição. Meninas e meninos se enfrentam em um show de talentos por uma vaga em uma banda. Quem vai levar a melhor?


Pedro Coelho (31/3/2021)

Nesta combinação de live action e computação gráfica, Pedro Coelho enfrenta um novo e difícil rival na batalha pelos vegetais da horta do fazendeiro!


Anime

Círculo de Fogo: The Black (4/3/2021) - Netflix

Em um país tomado por monstros, dois irmãos procuram os pais e acabam encontrando criaturas desconhecidas, figuras estranhas e aliados inesperados.


B: The Beginning: Temporada 2 (18/3/2021) - Netflix

Quando Keith é levado e alguém do passado de Koku ressurge, o assassino B e todos os outros são arrastados para uma conspiração envolvendo a coroa.


DOTA: Dragon's Blood (25/3/2021) - Netflix

Depois de encontrar um dragão e uma princesa com sua própria missão, um Cavaleiro do Dragão se envolve em eventos muito maiores do que jamais poderia imaginar.