Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"O futuro do Sonic Youth está em aberto", diz Lee Ranaldo

Guitarrista da banda disse que o destino do grupo está nas mãos de Thurston Moore e Kim Gordon, após o divórcio dos dois músicos

Redação Publicado em 19/04/2012, às 12h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lee Ranaldo - Sonic Youth - AP
Lee Ranaldo - Sonic Youth - AP

O guitarrista do Sonic Youth, Lee Ranaldo, deu uma entrevista à Spinner na última quarta, 18, em que declarou que o futuro de sua banda ainda está em aberto, mesmo após o divórcio dos companheiros Thurston Moore e Kim Gordon.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Estamos dando uma pausa muito necessária e deixando dessa forma", disse Ranaldo, que lançou seu disco solo Between the Times and the Tides no final do mês passado. "Não estamos dizendo nada definitivo, mas também não estamos discutindo o futuro. Apenas estamos deixando estar."

O músico afirmou que, mesmo que o grupo não volte a se reunir para shows ou gravar discos, será impossível se separar da história com o Sonic Youth. "Nossas vidas e carreiras estão tão interligadas que, mesmo que nada como novas gravações ou apresentações estejam acontecendo, estaremos acorrentados uns aos outros", disse. "Tivemos uma carreira incrível de 30 anos. Vamos ver o que o futuro nos reserva."

Thurston Moore, guitarrista e vocalista do Sonic Youth, se apresentou na semana passada no Brasil, com a turnê de seu disco Demolished Thoughts.