O Gambito da Rainha lidera ranking de episódios com melhor avaliação da Netflix

Além do primeiro lugar, a série também ocupou a terceira posição da lista

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 09/02/2021, às 09h21

None
O Gambito da Rainha (Foto: Reprodução)

O O Gambito de Rainha ficou no topo do ranking de episódios com melhor avaliação da história da Netflix, de acordo com dados do IMDb coletados pelo site Tombola e reproduzidos pela NME

O último episódio da minissérie, "Fim de Jogo", ocupou o primeiro lugar do Top 3 ao receber a nota 9.4. Neste capítulo, a jogadora de xadrez Beth Harmon finalmente consegue vencer o adversário russo Vasily Borgov.

O segundo lugar do ranking foi ocupado por "... disse que sentia muito", episódio final de Eu Nunca..., que recebeu nota 8.9. No 10º episódio da série de comédia, Devi se reconcilia com a mãe no dia do aniversário do falecido pai. 

Por fim, O Gambito da Rainha aparece novamente no terceiro lugar com o episódio "O Torneio", que recebeu nota 8.8 e mostrou o primeiro torneio de xadrez de Beth Harmon após ser adotada por uma família. 

Estrelada por Anya Taylor-Joy, O Gambito da Rainha se tornou a minissérie mais assistida da plataforma de streaming, além de ter incentivado o interesse pelo xadrez e ter sido uma das produções mais buscadas do Google em 2020

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL