O Incrível Hulk 2, Nick Fury e mais: 7 filmes da Marvel cancelados que gostaríamos de assistir

Cancelados por falta de tempo ou devido ao sucesso de outros filme, os longas a seguir - infelizmente - não foram lançados

Redação Publicado em 09/01/2020, às 19h18 - Atualizado às 19h44

None
Montagem O Incrível Hulk (reprodução) e Nick Fury (reprodução)

O MCU começou a quarta fase e não dá sinal de que pretende desacelerar a produção. No entanto, devido aos novos filmes e projetos, muitos longas - cujos rumores chegaram ao público - foram cancelados.

+++ LEIA MAIS: Dublês, furos de roteiro e mais: 9 erros cometidos pela Marvel que você provavelmente não percebeu [LISTA]

Apesar de não haver perdas memoráveis, alguns filmes de personagens famosos, como o Hulk e até crossovers envolvendo os Vingadores, foram - infelizmente - esquecidos. Confira 7 produções canceladas pela Marvel que gostaríamos de assistir:

Crossovers entre Vingadores e X-Men

Durante a produção de Vingadores: Guerra Infinita, surgiram rumores do lançamento de um filme em que os X-Menbatalhariam contra Thanos - algo que ocorre nas HQs. No entanto, a enorme quantidade de personagens nos últimos filmes dos Vingadores, assim como questões legais, fizeram que o encontro desses dois mundos não fosse concretizado.

+++LEIA MAIS: Teoria sugere que filme Os Eternos pode apresentar os novos X-Men do MCU; entenda


O Incrível Hulk 2

Apesar de Hulk ser um dos personagens mais amados da Marvel, a recepção dividida da crítica quando se trata da estreia do herói em O Incrível Hulk fez com que a Marvel optasse por investir em Vingadores ao invés de uma continuação de um projeto solo.


Homem-Aranha e Blade vs Morbius

Homem-Aranha: Longe de Casa foi o refresco que o herói precisava. No entanto, quando o projeto não passava de rumores, era esperado que Blade e Morbius participassem. Apesar disso, a produção não se concretizou, uma vez que os direitos de Morbius permanecem com a Sony, enquanto a Marvel não dá sinais de um novo projeto com Blade

+++LEIA MAIS: Primeiros heróis LGBTQ+ da Marvel serão apresentados em quais filmes da Fase 4? Bob Iger responde


Filme solo de Nick Fury

Era esperado que o personagem responsável por juntar os Vingadores - assim como dono de um passado misterioso - tivesse um longa solo. No entanto, o projeto, mesmo apoiado pelo ator Samuel L. Jackson, não se tornou realidade. Ao invés disso, Nick Fury ganhou mais evidência nos filmes lançados pela Marvel, como Homem-Aranha: Longe de CasaCapitã Marvel.


Thunderbolts de James Gunn

Depois de Guardiões da Galáxia, James Gunn revelou que gostaria de dirigir o filme de Thunderbolts, um grupo de supervilões da Marvel. No entanto, o sucesso de Guardiões fez com que a produção virasse trilogia e ocupasse o cineasta, já que também passou a ser o responsável por Esquadrão Suicida

+++LEIA MAIS: Roteiro de Vingadores: Ultimato revela último pensamento do Homem de Ferro - e é incrivelmente triste


Homem-Formiga de Edgar Wright

Apesar de serem bons filmes, os longas do Homem-Formiga falham em ocupar lugares de evidência na enorme lista de produções da Marvel. Um dos motivos pode ser o abandono da direção por Edgar Wright, originalmente escalado para a função. Wright saiu do filme por divergências criativas, e deixou curiosidade sobre como seria um longa do Homem-Formiga em suas mãos. 


Filme solo do Máquina de Combate

O personagem, inicialmente considerado secundário ao Homem de Ferro, ganharia um filme solo em que questionaria seus ideais devido a uma conspiração política. No entanto, Homem de Ferro 3 acabou com essas possibilidades. 

+++ LEIA MAIS: Viúva Negra, The Batman e mais: Todos os filmes da Marvel e da DC que serão lançados até 2022 [LISTA]


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE