Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O legado de Star Wars: assista aos 10 primeiros minutos do novo documentário

Produção mostrará bastidores de A Ascensão Skywalker e de outros filmes

Redação Publicado em 19/03/2020, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Star Wars - A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução Disney/Lucasfilm)
Star Wars - A Ascensão Skywalker (Foto: Reprodução Disney/Lucasfilm)

Recentemente, a Disney divulgou na internet os primeiros 10 minutos do documentário The Skywalker Legacy, que mostra os bastidores da última trilogia da saga, formada pelos filmes O Despertar da Força, Os Últimos Jedi e A Ascensão Skywalker.

A produção trará imagens dos bastidores da trilogia que mostram os alienígenas, robôs e cenários da galáxia muito, muito distante, além dos depoimentos de J.J. Abrams, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, entre outros. Também, é claro, The Skywalker Legacy mostrará o legado de Star Wars.

+++LEIA MAIS: Diretor de Star Wars: Os Últimos Jedi compartilha fotos dos bastidores do filme - e até Carrie Fisher aparece

The Skywalker Legacy é material adicional do Blu-Ray 4k e DVD de Star Wars: A Ascensão Skywalker, que será lançado em 31 de março deste ano.

Além do documentário, o DVD e Blu-Ray de A Ascensão Skywalker trará outros cinco especiais, intitulados Aliens in the Desert, Cast of Creatures, D-O: Key to the Past, Pasaana Pursuit: Creating the Speeder Chase e Warwick & Son.

+++LEIA MAIS: Agora é oficial: George Lucas diz em que ordem Star Wars deve ser assistido:

Star Wars: A Ascensão Skywalker foi lançado, no Brasil, no dia 19 de dezembro de 2019 e mostra Rey e seus aliados na preparação para um confronto contra Kylo Ren e a Primeira Ordem. O filme não foi tão recebido pela crítica e arrecadou US$ 1,074 bilhão na bilheteria mundial.

Assista aos primeiros 10 minutos de The Skywalker Legacy abaixo:


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA