O Mágico de Oz inspira Amy Winehouse

Próximo álbum da cantora terá samplers da trilha sonora do filme, informa jornal britânico

Da redação Publicado em 20/08/2008, às 09h47 - Atualizado às 09h53

Segundo tablóide britânico, terceiro disco de Amy Winehouse será inspirado no filme <i>O Mágico de Oz</i>
AP

O terceiro álbum de estúdio de Amy Winehouse será inspirado no filme O Mágico de Oz, informou o tablóide britânico The Sun.

De acordo com o veículo, Wino está usando samplers da triha sonora do filme de Victor Fleming, de 1939. A história será como um fio condutor para o sucessor de Back to Black (que continua no topo das lista dos mais vendidos em 2008).

O filme, que tem Judy Garland no papel da garota Dorothy, ganhou dois Oscar: o de melhor trilha sonora original e o de melhor canção original por "Over the Rainbow".

James Bond

Amy Winehouse declarou recentemente que vai lançar sua versão para a música tema de 007 - Quantum of Solace, novo filme da franquia.

A cantora havia sido escalada, no início deste ano, para gravar a música "Another Way to Die". O produtor Mark Ronson, que trabalhou durante algumas semanas com Amy na música, afirmou à época que ela não tinha condições de se concentrar em sua carreira musical. Os produtores do filme resolveram passar o trabalho para Jack White e Alicia Keys.

Recentemente, Wino disse à revista New! Magazine que os produtores do filme "deveriam ter esperado mais". Veja mais aqui.