Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O melhor Batman de todos, diz Zack Snyder sobre a saída de Ben Affleck

O ator está oficialmente fora do papel de Cavaleiro das Trevas

Redação Publicado em 21/02/2019, às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Foto:Reprodução)
Ben Affleck como Batman em Liga da Justiça (Foto:Reprodução)

O diretor Zack Snyder se despediu de Ben Affleck no papel do Cavaleiro das Trevas. Os dois trabalharam juntos em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), estreia do ator no papel, e no ano seguinte em Liga da Justiça

Em um post reflexivo, o cineasta analisa como planos que parecem perfeitos podem dar errado e se tornarem puras desilusões. Ao final da mensagem, ele escreve: "Melhor Batman de todos. Obrigado, meu amigo, por me abençoar com seu queixo maravilhoso e seu coração incrível".

Foi confirmada no fim de janeiro a saída de Affleck do papel de Bruce Wayne e seu alter ego vigilante. A ideia que o ator havia desenvolvido para dirigir um filme do herói também foi deixada para trás.

Ele contou que "mesmo trabalhando com um roteirista muito bom, não consegui criar uma versão. Não consegui chegar na essência. Então achei que era hora de deixar outra pessoa tentar, e eles conseguiram ótimas pessoas para isso."