O Motley Crue ignora a pandemia e segue com a turnê de 2020 marcada? Entenda a história

O baterista Tommy Lee parece otimista em meio ao surto global de coronavírus: “Já está tudo pronto"

Redação Publicado em 24/04/2020, às 11h10

None
Motley Crue (Foto: Vianney Le Caer / AP)

Na última semana, o baterista do Motley Crue, Tommy Lee, estava otimista de que a turnê de estádio da banda com Def Leppard, Poison e Joan Jett continuaria como planejada, apesar da pandemia de coronavírus.

+++LEIA MAIS: Tommy Lee, do Motley Crue, viraliza com carta aberta a Donald Trump - que ele nem escreveu

Na ocasião, ele disse à Billboard: “Já está tudo pronto. Estamos todos em constante comunicação. Nikki [Sixx] e eu estivemos em várias reuniões de produção. Estamos falando sobre vários estádios, então é como se fôssemos duas crianças em uma loja de doces montando algo que fará as pessoas dizerem: ‘Você está brincando comigo?!’ Essa é a nossa missão agora, e definitivamente estamos caminhando para essa direção.”

+++LEIA MAIS: Como o filme The Dirt ajudou o Motley Crue a ter a turnê de rock mais quente de 2020?

Agora, Lee parece ter finalmente mudado de opinião, aceitando a importância da quarentena e do isolamento social. Na última quarta, 22, o Motley Crue respondeu a alguns comentários no Instagram que perguntavam sobre o status da turnê. Veja abaixo:

"Cancele logo a turnê para que os fãs consigam o dinheiro de volta. Nenhuma turnê será realizada este ano. Faça a coisa certa, como Bon Jovi", comentou um usuário. "Bandas não tomam essa decisão. Também estamos esperando por mais informações", respondeu o perfil do Motley Crue.

+++LEIA MAIS: Tom Morello não gosta de usar guitarras caras; a favorita custou R$ 151 em um brechó

Enquanto isso, outras turnês continuam sendo canceladas. Os bloqueios continuam em vigor em grande parte dos Estados Unidos e no resto do mundo, com qualquer eventual flexibilização não incluindo shows.

 


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL