Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“O mundo precisa de muitos outros como Adam Yauch”, afirma Mike D

Integrante do Beastie Boys falou sobre o companheiro de banda em um post no Facebook

Redação Publicado em 07/05/2012, às 16h50 - Atualizado às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Yauch - Reprodução/Facebook Oficial
Adam Yauch - Reprodução/Facebook Oficial

Mike Diamond, o Mike D, publicou um post no Facebook do Beastie Boys falando sobre o amigo e parceiro de banda Adam Yauch (MCA). O músico morreu na última sexta, 4, aos 47 anos, após três anos de tratamento contra um câncer na glândula salivar. Junto ao texto, Mike D publicou a foto ao lado, tirada durante um jogo de basquete no Madison Square Garden, em Nova York. Leia abaixo:

“Eu sei, a essa hora nós deveríamos ter tuitado e instagramado cada pensamento triste, feliz e inspirado, sorriso ou lágrima. Mas, honestamente, os últimos dias simplesmente foram um borrão de emoções profundas para o nosso amigo mais próximo, companheiro de banda e irmão. Eu sinto tanta falta do Adam. Ele realmente serviu como um grande exemplo para mim e para muitos do que determinação, fé, foco e humildade junto com senso de humor podem alcançar. O mundo precisa de muitos outros como ele. Nós amamos você, Adam. A propósito, essa foto, enviada a mim por um amigo (obrigado, Saslow), é um exemplo impressionante de como Nova York, em meio ao seu enorme tamanho e ritmo frenético, é um lugar único, que realmente abre seu coração de tantas formas e em tantos níveis em tempos como esses. E, embora me faça chorar às vezes, tem sido maravilhoso e comovente de ver.”

Relembre a carreira de Adam Yauch em fotos.

Adam Horovitz, o Ad-Rock, também se pronunciou nas redes sociais. Ele escreveu no Tumblr do Beastie Boys: “Como vocês podem imaginar, está tudo fodido agora. Mas eu quero agradecer a todos os nossos amigos e família (que são meio que a mesma coisa) pelo amor e apoio. Fico feliz em saber que todo amor que Yauch colocou no mundo está voltando para ele. Obrigado.”