Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O Mundo Sombrio de Sabrina, queridinha dos fãs, é cancelada pela Netflix

Segundo o jornal The Hollywood Reporter, a série se encerrará após a quarta temporada

Redação Publicado em 09/07/2020, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Mundo Sombrio de Sabrina (Foto: Netflix / Divulgação)
O Mundo Sombrio de Sabrina (Foto: Netflix / Divulgação)

Na última quarta, 8, a Netflix anunciou o cancelamento de mais uma série da plataforma: O Mundo Sombrio de Sabrina. Segundo o jornal The Hollywood Reporter, o show se encerrará após a estreia da quarta temporada, no final deste ano.

+++LEIA MAIS: Netflix de salvadora para canceladora de séries?

O criador Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale) revelou que trabalhar na série "foi uma verdadeira honra" desde o primeiro dia: "O elenco, começando com Kirnan [Shipka] como a bruxa adolescente favorita de todos, foi uma alegria absoluta. Sou muito grato à equipe, escritores, editores, assistentes e a todos que derramaram tanto amor nesse sonho sombrio."

"Também sou grato aos nossos parceiros da Netflix, Warner Bros., Berlanti Television e Archie Comics por nos deixar contar a história que queríamos contar, como queríamos contar. Mal podemos esperar para que todos vejam a quarta parte", continuou.

+++ LEIA MAIS: Como a série Dead To Me, da Netflix, está revolucionando a narrativa feminina

No final de 2018, O Mundo Sombrio de Sabrina foi renovado para as temporadas 3 e 4. Enquanto a Netflix não revela números de audiência. A primeira "parte" de Sabrina foi bem avaliada pelo público do Rotten Tomatoes, com 80% de aprovação (e 90% entre os críticos).


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO