Novo Star Trek será o próximo trabalho de J.J. Abrams

Filme não deverá ser em 3D, confirmou o diretor, que revelou, ainda, não ter pressa de terminar o projeto: "minha preocupação maior é que ele fique bom, não que fique pronto"

Da redação Publicado em 06/06/2011, às 16h01

Cena de Star Trek, de Abrams, lançado em 2009
Reprodução

J.J. Abrams, que esteve ocupado ultimamente com a direção de Super 8, confirmou ao site CinemaBlend que seu próximo projeto será o novo Star Trek.

"A próxima coisa na qual vamos trabalhar - e espero que conseguiremos dar mais informação a respeito disso mais cedo ou mais tarde - é o novo Star Trek."

O diretor, contudo, demonstrou não ter pressa para cumprir a data que a Paramount havia marcado para o lançamento, 29 de junho de 2012, nos Estados Unidos. "Minha preocupação maior é que ele fique bom, não que fique pronto. É claro que estou fazendo tudo que posso para garantir que os cronogramas não sejam estragados. Mas não acho que alguém queira que o filme saia a tempo se não valer a pena gastar seu tempo com ele. Queremos nos assegurar de que faremos bem feito. Os caras com quem estou trabalhando são, obviamente, brilhantes, então, estou muito empolgado de voltar ao trabalho."

Outra revelação de Abrams na entrevista foi que, se depender dele, o filme não deverá ser em 3D, ao contrário do que estava sendo especulado. "Não estou considerando, mas sabe, ainda não recebi nenhuma ligação das pessoas que usam terno. Eu sei o que é bom para mim", declarou.