Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pentágono finalmente divulga vídeos secretos de OVNIs captados por Tom DeLonge, ex-Blink 182; assista

Artista divulgou o primeiro vídeo em 2017, através da empresa dele de pesquisa aos extraterrestres

Redação Publicado em 28/04/2020, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)
Tom DeLonge (Foto: Katy Winn/AP)

Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, sempre se mostrou muito interessado em alienígenas, tanto que ele fundou a To The Stars Academy of Arts & Science, que aborda temas sobre fenômenos científicos, como OVNIs, através do entretenimento. A empresa do músico, em 2017 e 2018, publicou vídeos de militares, os quais mostram objetos estranhos sobrevoando áreas dos EUA.

Agora, o Pentágono deu credibilidade à empresa de DeLonge e divulgou esses vídeos. Essa foi a primeira vez que a a sede do Departamento de Defesa dos Estados Unidos reconheceu a existência dos registros.

+++ LEIA MAIS: Como o programa espacial de Tom DeLonge ganhou a atenção do governo dos EUA

Em um pronunciamento, o Pentágono disse que os vídeos foram oficialmente divulgados: "para esclarecer quaisquer equívocos do público sobre se as imagens que circulavam eram reais ou não ou se há mais fatores nos vídeos".

De acordo com o NME, a Marinha dos Estados Unidos afirmou que os vídeos mostravam a violação de objetos desconhecidos reais no espaço aéreo estadunidense.

+++ LEIA MAIS: Marinha dos EUA afirma que vídeos sobre OVNIs de Tom DeLonge são reais

Em 2004, o piloto David Fravor, responsável por ver o voo das formas, falou com a CNN. "Quando me aproximei... acelerou rapidamente para o sul e desapareceu em menos de dois segundos.  Isso foi extremamente abrupto, como uma bola de pingue-pongue, batendo em uma parede. Seria acertar e ir para o outro lado", disse.

+++LEIA MAIS: Como disco Sgt. Pepper’s, dos Beatles, mudou a história do Pink Floyd?

Tom DeLonge ficou feliz com o reconhecimento do Pentágono: "Com os eventos e artigos de hoje sobre mim e os esforços da @TTSAcademy para convencer o governo dos EUA a iniciar a grande conversa, quero agradecer a todos os acionistas da To The Stars por acreditarem em nós. Em seguida, planejamos buscar a tecnologia, encontrar mais respostas e contar as histórias", afirmou via Twitter.

"Olha aquela coisa! Pentágono desclassifica três vídeos secretos anteriormente vazados da Marinha dos EUA de "fenômenos aéreos inexplicáveis" - e que alguns acreditam que poderiam mostrar OVNIs".

+++LEIA MAIS: Dave Grohl: ‘David Bowie mandou eu me f****’


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL