Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O pior episódio de Arquivo X, de acordo com os protagonistas

A série chegou ao fim na décima primeira temporada em 2018

Redação Publicado em 09/07/2020, às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arquivo X (Foto: Reprodução/IMDb)
Arquivo X (Foto: Reprodução/IMDb)

São mais de 200 episódios e 11 temporadas de Arquivo X, e embora seja uma série grandiosa, há muitos capítulos que não foram bem-recebidos pelos fãs, como lembra o Screenrant. Por exemplo, há o "First Person Shooter" da sétima temporada, que envia Mulder e Scully para um jogo de realidade virtual sem graça. Depois, há "Fearful Symmetry" da segunda temporada, uma história bizarra envolvendo alienígenas sequestrando animais. 

+++LEIA MAIS: Sex Education: Gillian Anderson, atriz de Dra. Jean Milburn, jogou roteiro da série no lixo quando leu 1ª vez

Essas, porém, são escolhas do público para o pior episódio de Arquivo X. Agora, os protagonistas David Duchovny e Gillian Anderson escolheram qual capítulo da série que eles não gostam - e é um episódio da terceira temporada, com um vilão não muito assustador.

Ambos escolheram "Teso Dos Bichos", episódio 18 da temporada 3. Nele, o público acompanha a perturbação de uma urna soterrada sagrada e um zangado espírito jaguar nativo americano. No entanto, os assassinatos estavam sendo realizados por gatos domésticos comuns. 

+++LEIA MAIS: Stephen King escreveu episódio assustador de Arquivo X - que incluía boneca aterrorizante

Para os dois protagonistas, seria muito mais interessante se fosse um vilão mais difícil de ser capturado. Além disso, toda a produção de "Teso Dos Bichos" estava cheia de problemas, especialmente para Anderson, que é alérgica a gatos. A certa altura da narrativa, ela precisa lutar com um gato - no caso, um bicho de pelúcia - e se refere a ele como um dos pontos mais baixos da carreira dela por conta da alergia. 

De 10 de setembro de 1993 a 21 de março de 2018, Arquivo X lançou 11 temporadas - no Brasil, todos os episódios estão disponíveis no Globoplay.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO