O Poderoso Chefão 4 ainda pode acontecer - mesmo sem Coppola

A Paramount Pictures deixou a porta aberta para mais um filme da franquia

Redação Publicado em 04/12/2020, às 12h58

None
O Poderoso Chefão (Foto: Reprodução)

Após a recente estreia de O Poderoso Chefão 3 - agora com outro subtítulo, Desfecho: A Morte de Michael Corleone -, a Paramount Pictures deixou a porta aberta para um quarto filme da franquia.

+++LEIA MAIS: Tão criticado, O Poderoso Chefão 3 ganhará 'final apropriado' por Coppola

Em comunicado ao jornal The New York Times, o estúdio disse que, “embora não haja planos iminentes para outro Poderoso Chefão, dado o poder duradouro de seu legado, essa continua sendo uma possibilidade, se a história certa aparecer.”

No entanto, o diretor Francis Ford Coppola disse que não participaria de mais nenhum filme da saga, afirmando que, embora “possa haver um Poderoso Chefão 4, 5 e 6, eu não os farei.”

O debate veio à tona em 1990, quando Coppola brincou com a ideia de mais um filme para continuar a história de Vincent Corleone. Mas, com a morte do autor Mario Puzo em 1999, Coppola deixou a ideia de lado e se recusou a fazer outro filme sem Puzo, que co-escreveu os três primeiros filmes.

+++LEIA MAIS: Receitas icônicas de filmes para tentar durante a quarentena: Cannoli do Poderoso Chefão, Ratatouille e mais:

Atualmente, a Paramount detém os direitos da franquia, ou seja, eles não precisariam necessariamente de Coppola para prosseguir com O Poderoso Chefão 4.

 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes!


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL