Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“O público foi muito intenso”, disse Andreas Kisser sobre show do Sepultura e Tambours du Bronx no Rock in Rio

Banda de percussão francesa se apresenta no HSBC Brasil, em São Paulo, no próximo dia 26, com a companhia do guitarrista

Redação Publicado em 20/09/2013, às 13h45 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sepultura e Tambours du Bronx - Michael Meneses / Estácio de Sá / Divulgação
Sepultura e Tambours du Bronx - Michael Meneses / Estácio de Sá / Divulgação

Sepultura e Les Tambours du Bronx tomaram de assalto o Palco Mundo, do Rock in Rio, nesta quinta-feira, 19. A parceria, contudo, não acabou quando as bandas deixaram a Cidade do Rock, e ganhará um capitulo a mais na próxima semana, dia 26, em São Paulo.

Veja os melhores momentos do primeiro “dia do metal”, que teve Sepultura, Metallica e Alice in Chains.

Neste dia, o Les Tambours du Bronx se apresenta no HSBC Brasil, em São Paulo, com um show solo que terá a participação do guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser.

“Estamos celebrando 25 anos”, disse Dominique Gaudeaux. “Por causa disso, decidimos estender a nossa viagem até São Paulo. Tocaremos pela primeira vez lá. Estamos muito animados porque poderemos mostrar nosso show completo, com luzes e cenário.”

Andreas Kisser lembra histórias do Rock in Rio: “Perdi Iron Maiden e Queen porque fiquei de recuperação na escola”.

Foi a segunda vez que as bandas tocaram juntas no Rock in Rio. Em 2011, Sepultura e Tambours du Bronx se apresentaram no Palco Sunset em um show elogiado e promovido ao palco principal nesta edição. “Sepultura e o TDB ficaram todo o show juntos no palco, algo que não aconteceu em 2011”, disse Andreas, sobre as diferenças entre as duas performances. “O resto foi a mesma energia poderosa dessa mistura.”

A apresentação foi gravada e será lançada em DVD. “Foi espetacular. O píblico foi muito intenso e as músicas fluíram perfeitamente”, continuou Andreas. “Já temos uma química com o TDB, o que facilita todo o processo, em ensaios e na performance, no palco. Curti pra caralho!”

Les Tambours du Bronx com participação de Andreas Kisser

Dia 26 de setembro, quinta-feira, às 22h

HSBC Brasil – Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio

Ingresssos: R$ 120 a R$ 250.

Compra: Site da casa. e pontos de venda oficiais.