Quarteto Fantástico passará a ser um trio

Marvel anuncia que um dos integrantes morrerá no próximo número da HQ, que chega ao mercado no final deste mês

Da redação Publicado em 12/01/2011, às 16h36

O Quarteto Fantástico passa a ser um trio em futuros episódios
Reprodução

Notícia importante aos fãs de O Quarteto Fantástico: a partir do dia 26 de janeiro, o grupo passará a ser um trio, após a morte de um dos integrantes, segundo anúncio da Marvel. A informação é da agência de notícias EFE.

O grupo foi criado por Stan Lee junto ao desenhista Jack Kirby em 1961 e, ao longo de sua história, os membros passaram por algumas mortes - a Mulher Invisível e o Senhor Fantástico, por exemplo, morreram, mas ressuscitaram edições mais tarde. Não se sabe ainda, todavia, qual deles deixará de existir a partir desta próxima edição, de número 587.

De acordo com a nota da EFE, as mortes dos super-heróis, na maioria das vezes, se deveram a questões financeiras, já que a Marvel arrecada grandes quantias toda vez que iguala seus super-heróis aos mortais. Não se sabe, contudo, se o fato será permanente ou se, como nas outras vezes, o integrante retornará em episódios posteriores.

O site do jornal Telegraph complementa que o número 587 chegará ao mercado embrulhado em um plástico preto, para impedir que os leitores descubram quem morre sem comprar o item. "Acredito que demos muitas dicas sobre quem deve morrer", disse o editor executivo Tom Brevoort, ao jornal.