Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que aconteceu com Arlequina entre Esquadrão Suicida e Aves de Rapina?

Lançado no início de 2020, Aves de Rapina introduziu às telonas uma personagem forte e independente do Coringa

Redação Publicado em 24/03/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em cena de Aves de Rapina (Foto: Reprodução)
Margot Robbie como Arlequina em cena de Aves de Rapina (Foto: Reprodução)

Entre a introdução de Arlequina(Margot Robbie) às telonas em Esquadrão Suicida(2016) e a estreia Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa(2020), a personagem se transformou. A mudança foi percebida pelos fãs e leva à pergunta: o que aconteceu entre os dois filmes? As informações são do Screenrant.

+++ LEIA MAIS: 7 fatos que você não sabia sobre Arlequina, a personagem de Margot Robbie em Aves de Rapina

Em Esquadrão Suicida, Arlequina é resgatada por Coringa, interpretado por Jared Leto, e não é mais vista. No entanto, Aves de Rapina mostra uma narrativa totalmente diferente, com a protagonista unida a outras personagens poderosas em diversas aventuras. O filme, lançado no início de 2020, justificou algumas dessas mudanças nas cenas iniciais.

Antes dos eventos de Aves de Rapina, Arlequina é mostrada nos acontecimentos depois da última cena de Esquadrão Suicida com o Coringa. Os dois continuaram o relacionamento conturbado até terminarem e o personagem jogá-la nas ruas de Gotham City - deixando-a  devastada. No entanto, o acontecimento foi o grande responsável pela emancipação dela.

+++ LEIA MAIS: Arlequina aparece grávida em nova história da DC Comics [SPOILER]

Sem ter para onde ir, Arlequina foi levada por Doc, idoso dono de um restaurante que a deixou ficar em um apartamento. A personagem se recuperou do rompimento assistindo a vários filmes e cortando as partes coloridas de cabelo.  

Durante o processo, Arlequina escondeu o fim do namoro com Coringa, uma vez que a posição de companheira do vilão garantia a proteção dela no mundo criminal. A revelação do rompimento é o núcleo do novo longa, responsável por oferecer à personagem uma diferente perspectiva ao não fazer do Coringa o centro da vida dela.

+++ LEIA MAIS: 3 motivos para Aves de Rapina ser o melhor filme sobre mulheres da DC - e 3 para ser Mulher-Maravilha


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?