Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que aconteceu com Hermione depois do fim de Harry Potter?

A maior conquista da célebre carreira da bruxa foi se tornar Ministra da Magia

Redação Publicado em 11/02/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson em Harry Potter e as Relíquias da Morte (Foto: Reprodução)
Emma Watson em Harry Potter e as Relíquias da Morte (Foto: Reprodução)

Hermione, sem dúvida, foi a bruxa mais inteligente da idade dela. Durante os anos letivos de Hogwarts, a bruxa foi responsável por salvar Harry Potter eRony Weasley inúmeras vezes e, após o fim da saga de J.K. Rowling, ela construiu uma carreira célebre no mundo bruxo.

Após o fim da Segunda Guerra Bruxa, Hermione retomou os estudos em Hogwarts, os quais tinha abandonado para acompanhar Harry e Rony na busca pelas horcruxes de Voldemort.

+++ LEIA MAIS: Snape ensina Poções porque J.K. Rowling odiava química, revela autora

A bruxa se formou e começou a trabalhar no Departamento para Regulamentação e Controle de Criaturas Mágicas com o objetivo de transformar o mundo bruxo em um lugar melhor.

Hermione dá continuidade ao trabalho de libertar os elfos domésticos e em pouco tempo é promovida a chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia. Ao lado do ministro da magia Quim Shacklebolt, ela também trabalha para extinguir as antigas leis bruxas, as quais privilegiavam os bruxos puro-sangue.

+++ LEIA MAIS: Harry Potter: 14 mortes que ainda não superamos nos 21 anos da Batalha de Hogwarts [LISTA]

Hermione ainda se casou com Rony e teve dois filhos, Rose e Hugo Weasley. Além disso, ela foi escolhida para ser madrinha do primeiro filho de Harry, James Potter.

Dois anos após a cena extra de Harry Potter e As Relíquias da Morte 2- que mostra Hermione se despedindo dos filhos na estação Kings Cross - a bruxa se torna Ministra da Magia, em 2019.

Os últimos acontecimentos conhecidos que envolvem Hermione acontecem em Harry Potter eA Criança Amaldiçoada. Na peça, a bruxa é responsável por salvar os filhos de Harry e Draco, e prender a vilã da narrativa.


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: