O que aconteceu na briga entre David Bowie e Freddie Mercury?

Brin May, colega de Freddie do Queen, contou nesta semana que os dois tinham uma séria rivalidade

Redação Publicado em 02/07/2019, às 16h10

None
David Bowie e Freddie Mercury (Fotos: AP)

Brian May, guitarrista do Queen, revelou em uma entrevista ao Daily e Sunday Express nesta semana uma história inédita sobre uma briga que aconteceu em 1982 entreFreddie Mercury e David Bowie

Segundo ele, a briga não foi direta, mas sim uma série de pequenas disputas durante alguns anos. “Não foi fácil porque todos nós éramos garotos preciosos e David era muito… Radical, eu diria. Freddie e David se enfrentaram sem dúvidas. Mas tudo isso aconteceu em estúdio, era quando voavam faíscas, e porque foi tão ótimo”, contou May. 

+++ Biografia revela que Carrie Fisher teve casos com David Bowie e Freddie Mercury

“Eles brigavam bem sutilmente, tipo quem chegaria por último no estúdio. Então era maravilhoso e horrível. Mas, na minha cabeça, agora lembro mais como horrível do que como terrível.”

Brian May é saudoso dos tempos que passou com Freddie Mercury. Constantemente, o guitarrista relembra alguns dos momentos importantes que teve ao lado do colega de banda. No último mês, fez uma viagem à ilha de Zanzibar, na África, para conhecer mais sobre a infância de Mercury

May e Anita Dobson, sua esposa, visitaram os principais locais que lendário cantor esteve no início da vida - incluindo a casa onde nasceu e sua primeira escola. O guitarrista também se encontrou Kashmira, irmã de Mercury, e fez várias fotos para compartilhar com os fãs nas redes sociais.

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"