Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que, afinal, Edward fazia enquanto olhava Bella dormir em Crepúsculo? Novo livro responde

O novo livro da saga, Sol da Meia-Noite, conta a história de amor dos dois jovens sob a perspectiva do vampiro

Redação Publicado em 12/08/2020, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)
Robert Pattinson e Kristen Stewart em cena de Crepúsculo (Foto: Divulgação)

Recentemente, Stephenie Meyer lançou Sol da Meia-Noite, livro retrata novamente a história de amor de Edward Cullen e Bella Swan, desta vez, sob a perspectiva do vampiro adolescente.

A obra permite que o leitor entenda melhor os sentimentos, conflitos internos e instintos assassinos do personagem. E, em certo trecho da narrativa, a escritora respondeu uma antiga dúvida dos fãs da saga: Afinal, o que Edward fazia enquanto olhava Bella dormir em Crepúsculo?

+++ LEIA MAIS: Novo livro de Crepúsculo revela impulsos assassinos de Edward contra Bella

No universo fictício de Stephenie, os vampiros não dormem, então eles possuem muito mais horas no dia para fazer o que bem entenderem. E Edward gostava de garantir que Bella estava segura, mesmo quando a jovem dormia. 

De acordo com informações do site Screen Rant, o vampiro basicamente matava as aranhas que tentavam entrar no quarto de Bella durante a madrugada. A autora descreveu o momento em que o eterno adolescente identifica e mata um aracnídeo.

+++LEIA MAIS: O que Robert Pattinson pensa sobre o novo livro de Crepúsculo?

Além disso, o livro revela que Edward também aproveitou as habilidades de se locomover se sem notado para fazer ajustes na casa de Bella, como, por exemplo, colocar óleo nas estruturas das janelas para facilitar a entrada dele na casa, segundo o site Bustle


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS