Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Anthony Mackie pensa sobre rumores de romance entre Sam e Bucky, de Falcão e o Soldado Invernal?

Com o lançamento de Falcão e o Soldado Invernal, muitos fãs começaram a torcer pelo casal

Julia Harumi Morita Publicado em 18/06/2021, às 10h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Reprodução via IMDb)
Falcão e o Soldado Invernal (Foto: Reprodução via IMDb)

Anthony Mackie se manifestou sobre os rumores de romance entre Sam Wilson e Bucky Barnes (Sebastian Stan) no MCU, os quais ganharam repercussão após a estreia de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+. (Via Variety)

Para a estrela da Marvel, é importante "mostrar uma figura masculina sensível," porém, "existem tantas coisas que as pessoas se agarram com seus próprios dispositivos para se tornarem relevantes e racionais".

+++LEIA MAIS: Marvel confirma Capitão América 4; o que esperar do próximo filme do herói

"A ideia de dois caras serem amigos e se amarem em 2021 é um problema por causa da exploração da homossexualidade. Costumava ser 'caras que podem ser amigos', 'podemos sair'. Foi legal. Você sempre encontra seus amigos no bar, sabe," disse o artista para a Variety durante o podcast Awards Circuit.

O ator continuou: "Você não pode mais fazer isso, porque algo tão puro e belo como a homossexualidade tem sido explorada por pessoas que estão tentando se racionalizar."

+++LEIA MAIS: Qual o futuro de Barão Zemo no MCU? Site cria teoria

Mackie também enfatizou que o relacionamento de Sam e Bucky poderia ser chamado de bromance - termo popular em inglês usado para descrever um romance entre homens -, mas enxerga a relação como "literalmente apenas dois caras que se protegem."


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL