Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Benedict Cumberbarch pensa sobre o final de WandaVision? Elizabeth Olsen responde

Intérprete de Doutor Estranho no MCU apoiou Elizabeth Olsen no papel de Feiticeira Escarlate em WandaVision

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 04/06/2021, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (Foto: Reprodução / BBC) e Elizabeth Olsen em WandaVision (Foto: Reprodução)
Benedict Cumberbatch em Doutor Estranho (Foto: Reprodução / BBC) e Elizabeth Olsen em WandaVision (Foto: Reprodução)

WandaVision (2021) inaugurou a fase 4 da Marvel e mostrou um lado intimista da Feiticeira Escarlate, quem aparecerá novamente em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2022). Em entrevista à Rolling Stone EUA, Elizabeth Olsen comentou sobre a reação de Benedict Cumberbatch com o final da série. As informações são do CinemaBlend.

"Ele tinha coisas muito positivas a dizer sobre como o programa acabou. Eles mostraram a ele, eu acho, antes de tudo ir ao ar," explicou. A atriz também falou sobre o apoio de Cumberbatch em relação ao papel dela, pois não tinha nenhuma informação sobre a personagem no novo filme até às filmagens voltarem em setembro de 2020.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre a Fase 4 do MCU: trailers, datas e mais

"Estava um pouco nervosa de não ser capaz de mudar certas coisas em WandaVision para fazer sentido com o que acontecerá em Doutor Estranho. Para qualquer ator, essa falta de controle pode ser difícil. Mas ele disse como essa é exatamente a jornada perfeita pela qual ela passa, e será explorada em Doutor Estranho também. Então fez eu me sentir bem, porque me sinto dessa forma comigo mesma," comentou.

Olsen viajou para o Reino Unido para trabalhar em Doutor Estranho 2 logo após o término das filmagens de WandaVision. A atriz também explicou como a série foi essencial para compreender melhor a personagem. 

+++ LEIA MAIS: WandaVision corrige erros do MCU sobre Wanda e Visão; entenda

"WandaVision também me deixou mais confiante em interpretar ela. Trabalhar em Doutor Estranho imediatamente depois, fez sentir que meus instintos estavam certos. É a sensação a qual você quer o tempo todo, o que é meio difícil quando você tem tão pouco tempo de tela e tudo o que está acontecendo fora do roteiro está na sua cabeça e não na cabeça do roteirista," disse.

Ainda não há muitos detalhes sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas o filme tem previsão de estreia para 25 de março de 2022. Enquanto WandaVision está disponível no Disney+.

+++ LEIA MAIS: Episódio de WandaVision seria inspirado em CSI, diz produtora


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL