Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que a Cabeleireira Leila da vida real achou do meme com nome dela?

O vídeo criado por Eduardo Sterblitch viralizou nos últimos dias

Redação Publicado em 30/07/2020, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabeleireira Leila (Foto: Reprodução)
Cabeleireira Leila (Foto: Reprodução)

Diariamente, uma quantia imensurável de memes nasce na internet. Alguns viralizam, outros não ganham o destaque merecido em meio à produção em massa, mas raramente um deles acaba, sem querer, imitando a vida real.

Surpreendentemente, o vídeo da Cabeleireira Leila, criado pelo comediante Eduardo Sterblitch no pragrama da Globo Sterblitch Não Tem Um Talk Show: O Talk Show, se encaixa na primeira e na última situações mencionadas acima.

+++LEIA MAIS: Nota de R$ 200 com lobo-guará vira memes hilários com naja, ema e vira-lata caramelo; veja

Cabeleireira há 21 anos e moradora de São Roque, Leila de Paula Santos Araújo contou ao G1 que na última semana recebeu o meme diariamente, e com a mesma frequência foi marcada nas redes sociais nos comentários do vídeo. 

"Sou meio caipirona e não tinha ideia do que estava acontecendo", disse na entrevista. "Meus filhos me explicaram o que é um meme e vejo como uma bênção. Em uma época que a gente está passando, de pandemia, e o pessoal está abalado, é muito legal, a criatividade é algo interessante”, completou.

Assista abaixo ao vídeo Cabeleireira Leila, de Sterblitch.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS