Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que cada integrante do BTS tem feito durante as férias?

Os artistas do grupo de k-pop usaram o Twitter para contar as novidades

Redação Publicado em 25/08/2019, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS (Foto: Divulgação)
BTS (Foto: Divulgação)

As notícias de que o BTS vai dar uma pausa nas atividades e projetos musicais para um “período prolongado de descanso e relaxamento” deixaram muitas pessoas surpresas, isso porque, os garotos do grupo de k-pop estavam vivendo o auge da carreira.

O comunicado veio direto da BigHit Entertainment, empresa responsável por gerenciar o BTS. De acordo com o anúncio, o objetivo longe dos holofotes é dar a Jimin, JungkookRM, Jin, V, J-Hope e Suga um tempo para que "recarreguem as energias e se preparem para se apresentar como novos músicos e criadores". 

+++ LEIA MAIS: Qual dos 7 integrantes do BTS é o mais popular? 

De qualquer maneira, os integrantes deixaram claro que pretendem usar as redes sociais para manter contato. Na conta oficial do BTS, os meninos compartilharam um pouco de como está a vida nesses dias de "férias".

V

V foi o primeiro a dar sinal de vida após a notícia das férias. O tuíte do cantor foi na conta do BTS em 13 de agosto, quando compartilhou um vídeo de um minuto ouvindo "Blackjack" de Aminé. No dia seguinte, V dividiu com o público a sua playlist de músicas favoritas completa.

SUGA

Suga mostrou que tem aproveitado o seu tempo para curtir os animais. Ele publicou uma foto abraçado ao poodle de estimação, Holly, também no Twitter do BTS

 JIMIN

Jimin foi ao show de Alec Benjamin em Seul no dia 18 de agosto. O sul-coreano aproveitou para tirar uma foto ao lado do músico, tuitou que a voz de Benjamin é celestial e recebeu resposta: "Você é o melhor".

J-HOPE

Embora o BTS está em descanso, J-Hope revelou que está pronto para mais. O músico embarcou em uma viagem a Los Angeles no dia 19 de agosto. Ainda não há nenhuma declaração oficial, mas as teorias do público sugerem que o cantor está trabalhando em uma música solo.

RM

RM aproveitou as férias para visitar museus. Próximo à capital da Coréia do Sul, o rapper foi ao museu San, que explora as relações entre a natureza e a arte, além de diferentes jardins e salas de exposições. O líder do BTS compartilhou quatro fotos da visita em 19 de agosto.

Dois dias depois, 21 de agosto, RM escolheu ir de bicicleta para a exposição External Journey, do artista James Jean, no Lotte Museum of Art de Seul, capital da Coreia do Sul.

JIN

Jin aproveitou da companhia de Suga, companheiro de BTS. A dupla tirou um dia das férias para uma tarde de pescaria juntos, com direito à fotos no Twitter no dia 21 de agosto.

JUNGKOOK

E onde está Jungkook? Ele foi o único integrante do BTS sem fazer um check-in no Twitter até agora. No entanto, com o aniversário próximo, no dia 1º de setembro, pode ser que Jungkook apareça na rede social. 

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos