O que chega na Netflix essa semana: de filme com George Clooney até série da criadora de Grey's Anatomy

O Céu da Meia-Noite, filme estrelado e dirigido por George Clooney, é uma das estreias mais esperadas

Redação Publicado em 21/12/2020, às 14h15

O Céu da Meia-Noite e Bridgerton (Reprodução/Netflix)
Reprodução/Netflix

A Netflix programou muitas estreias especiais para o mês de dezembro, principalmente nesta penúltima semana. De filme com George Clooney até série da criadora de Grey's Anatomy, a Rolling Stone Brasil separou as estreias da semana.

O Céu da Meia-Noite (23/12)

Em um cenário pós-apocalíptico - com a Terra destruída por um vírus misterioso -, um grande astrofísico opta por ficar no planeta em meio ao caos. O Céu da Meia-Noite é o novo filme de ficção científica da Netflix, estrelado e dirigido por George Clooney.

+++ LEIA MAIS: 7 séries de fantasia e sci-fi incríveis e subestimadas para maratonar na Netflix [LISTA]

Seu Nome Gravado em Mim (23/12)

Em 1987, após o fim da lei marcial em Taiwan, Jia-han e Birdy se apaixonam e são alvo de homofobia, pressão familiar e estigmas.

A Primeira Noite de Crime (23/12)

Para abaixar a taxa de criminalidade, os novos pais fundadores da América tentam um experimento sociológico radical que permite aos cidadãos fazerem o que quiserem durante uma noite sem qualquer punição.

+++LEIA MAIS: 6 comédias não muito lembradas dos anos 1990 para morrer de rir [LISTA]

Bridgerton (25/12)

Bridgerton promete mostrar intrigas, escândalo, romance e humor na vida de uma alta sociedade Londrina durante o período regencial.

Duelo no Asfalto (26/12)

Roy derrapa feio na véspera do casamento e, para não perder a noiva, acaba aceitando correr contra uma nova adversária em pista na Alemanha.

+++ LEIA MAIS: 11 comédias com mais de 90% de aprovação no Rotten Tomatoes que você precisa assistir [LISTA]

Amor em Little Italy (27/12)

Nikki (Emma Roberts) é uma jovem mulher que retorna de seu trabalho na Inglaterra para sua terra natal de Little Italy, quando reinicia um romance com seu amigo de infância. Mas há um problema: Leo (Hayden Christensen) é o filho do inimigo de sua família.


+++ FROID | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL