O que convenceu Natalie Portman a voltar para o MCU se ela odiou a primeira vez?

Filmagens de arquivo foram usadas para colocar personagem dela em Vingadores: Ultimato - mas agora, quer voltar

Redação Publicado em 22/09/2020, às 16h34

None
Natalie Portman voltará ao MCU como Lady Thor (Crédito: Divulgação / Thor: O Mundo Sombrio)https://rollingstone.uol.com.br/noticia/chris-hemsworth-invade-previsao-do-tempo-em-programa-de-tv-australiano-assista/

Depois de estrelar em Thor (2011) e Thor: Mundo Sombrio(2013).Natalie Portman tomou a decisão de não voltar para a franquia da Marvel. A personagem dela, Jane Foster, precisou ser editaca com filmanges de arquivos para Vingadores: Ultimato. Mas, agora, a atriz prepara-se para a estreia deThor: Love and Thunder, que aceitou participar.

Embora não tenha revelado porque saiu do MCU,Portman contou para a Variety porque quis voltar: um mix de roteiro e equipe.

+++ LEIA MAIS: Marvel procura Robert Pattinson para outra franquia bilionária, diz site

“Eles vieram com uma quarta ideia, sabe, ‘Temos isso, essa história de algumas HQs, em que Jane vira Lady Thor. Eu fiquei bem ‘ei, isso é excitante!’ E, claro, por causa de Taika [Waititi, diretor], e amo Tessa [Thompson] e Chris [Hemsworth] um montão. É animador trabalhar com eles de novo. Estou animada para segurar o martelo!”

Waititi também explicou, ao Cinemablend, que sugeriu uma participação maior de Natalie Portman no próximo Thor: “Eu disse para ela: ‘Está interessada em voltar, mas fazer algo bem diferente?’ Ninguém quer repetir eles mesmo, nem ter sempre o mesmo personagem. E penso que para ela, ao voltar, reprisar o personagem de uma maneira totalmente nova era o que interessava. Ainda mais que.. Nesses filmes, se você não é super-herói, quer mesmo fazer mais?”

+++ LEIA MAIS: Por que Rupert Grint não queria beijar Emma Watson em Harry Potter?

O novo Thor:Amor e Trovão deve chegar aos cinemas em 2022.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE