Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que Courtney Love achou da série sobre Pamela Anderson e Tommy Lee?

Pam & Tommy, produção sobre o relacionamento polêmico do ex-casal, é estrelada por Lily James e Sebastian Stan

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 17/05/2021, às 13h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Courtney Love em 2019 (Foto: Nicholas Hunt / Getty Images) e Lily James como Pamela Anderson (Foto: Reprodução / Twitter)
Courtney Love em 2019 (Foto: Nicholas Hunt / Getty Images) e Lily James como Pamela Anderson (Foto: Reprodução / Twitter)

Em publicação no Facebook do último domingo, 16, Courtney Love criticou a minissérie Pam & Tommy, baseada no relacionamento polêmico entre a Pamela Anderson e Tommy Lee, baterista do Mötley Crüe. A informação é da EW.

Pamela Anderson, interpretada por Lily James na produção, é amiga de longa data de Love. Pam & Tommy acompanhará o casamento de Anderson e Lee (Sebastian Stan) e o período no qual uma sex tape do casal vazou. A filmagem foi roubada de um cofre em 1995.

+++LEIA MAIS: Por que Courtney Love se aposentou da carreira de atriz?

Na publicação, Courtney Love chamou os responsáveis ​​pelo programa, acusando-os de explorar uma invasão de privacidade "nojenta," responsável por "destruiur" a vida de Anderson. Também detalhou como foi testemunhar colegas homens da indústria da música assistindo às filmagens com "schadenfreude," conhecido como o ato de obter prazer com a tragédia dos outros.

"Acho isso ultrajante," opinou a artista sobre Pam & Tommy. "Quando a sex tape vazou, eu, Patty Schemele e Melissa Auf der Maur gravávamos um disco. Assim como as muitas mulheres solitárias em estúdios de gravação em Los Angeles, onde TODOS engenheiros/produtores/proprietários assistiam à filmagem. Foi nojento. Proibi qualquer um de discutir isso... O vazamento destruiu a vida da minha amiga Pamela. Completamente."

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Pam and Tommy, série estrelada por Lily James e Sebastian Stan

"E que vergonha para Lily James, seja ela quem for," finalizou Courtney Love.


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONT NEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL


+++MAIS SOBRE SÉRIES DE TV: 5 atitudes chocantes de Leonard em The Big Bang Theory [LISTA]

Leonard(Johnny Galecki) poderia ser o melhor personagem de The Big Bang Theory. Não é intolerante como Sheldon (Jim Parsons), não tem problemas para falar com mulheres como Raj(Kunal Nayyar) e nem é esquisito como Howard (Simon Helberg). No entanto, como ninguém é perfeito, teve algumas atitudes chocantes ao longo da série.

Apesar de outros personagens serem piores em algumas ocasiões, não significa que as ações de Leonard possam passar batidas. Por isso, o Screen Rant listou algumas vezes na qual o personagem não foi alguém tão legal assim. Confira:

+++ LEIA MAIS: Além de The Big Bang Theory: 5 papéis icônicos de Jim Parsons, o Sheldon [LISTA]


Leu o diário de Penny

Ler o diário de alguém é inaceitável. Apesar da vontade de descobrir mais sobre a namorada, muitos homens respeitam a privacidade delas. Mas esse não foi o caso de Leonard. Desculpou-se vestindo uma roupa ridícula, mas, ainda assim, invadiu o espaço de Penny (Kaley Cuoco). 


Chamou Penny de gorda

Depois de nove temporadas, Penny e Leonard finalmente se casam. No entanto, o momento feliz dura pouco, pois na hora de carregar a noiva, Leonard culpa o ganho de peso de Penny por não conseguir levantá-la. Isso não é algo legal para se dizer, principalmente para própria esposa.

+++ LEIA MAIS: Kaley Cuoco quer reunião de The Big Bang Theory estilo Friends


Comprou um carro para Penny

Entre as atitudes chocantes, mas positivas, está comprar um carro novo para Penny na sétima temporada. O antigo estava quebrado e ela estava preocupada em precisar voltar a trabalhar na Cheesecake Factory, então, Leonard compra um veículo novo. Não é dos melhores, mas com certeza poucas pessoas fariam isso.


Traiu Penny

Na oitava temporada, Leonard e Penny decidem ir à Las Vegas para casar. No caminho, confessa ter beijado outra mulher enquanto os dois ainda namoravam. Ele não apenas traiu a namorada, como esperou para contar sobre isso a caminho do casamento.

+++ LEIA MAIS: Problema de Raj com mulheres em The Big Bang Theory foi inspirado em situação real


Pediu para Penny largar o emprego com um ótimo salário

Quando o casal vai ao podcast de Will Wheaton, Leonard descobre como Penny ganha o dobro do salário dele. Fica chocado e tenta fazê-laza desistir do emprego, algo que não faz o menor sentido, pois duas temporadas antes ele tenta convencê-la a voltar para faculdade.