Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que a crítica internacional achou de Hunters, série de Al Pacino: 'Boa em matar nazistas, ruim em quase todo o resto'

A produção entra no catálogo da Amazon nesta sexta, 21

Redação Publicado em 21/02/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hunters (Foto: Reprodução)
Hunters (Foto: Reprodução)

Hunters, nova série da Amazonprotagonizada por Al Pacino, é inspirada em fatos reais e tem como pano de fundo a caça a um grupo de nazistas em Nova York, em 1977. Apesar de ser uma das produções mais esperadas da plataforma, a série não agradou a todos - principalmente pela "premissa ousada e conflitante".

+++ LEIA MAIS: Al Pacino revela estrelar em filmes ruins para que eles "fiquem melhores"

A CNN falou sobre o objetivo da série: "Hunters tem uma premissa tão atraente que supera seus problemas de execução, pelo menos por um tempo".

O The Verge foi mais incisivo na avaliação negativa. No título da crítica à série, lê-se: "Boa em matar nazistas, ruim em quase todo o resto". O site também falou sobre a premissa da produção, e criticou o caráter conflitante dos objetivos.

+++ LEIA MAIS: Protagonista de Jojo Rabbit diz que chutar o saco de Hitler 'foi incrível'

"Hunters tem uma lista de objetivos, e alguns deles estão em conflito entre si. Ele quer ser uma lembrança angustiante do sofrimento do Holocausto, uma fantasia de vingança satisfatória, uma peça sensacional do período e uma comédia sombria. Tudo isso pode ser alcançado com habilidade, mas somente se a tensão entre eles for reconhecida e tratada", escreveu o The Verge.

O site continuou: "Em vez disso, a série muda de tom para tom, mais temperamental do que um passeio emocionante por uma curva de estilo".

+++LEIA MAIS: Review: Jojo Rabbit: uma comédia sobre Hitler e o Holocausto - mas com sentimentos

O The Ringer questionou no título: "Al Pacino está matando nazistas. Então, por que Hunters não funciona?". O site caracterizou a história da produção como "inatacável", e o astro como "lendário demais para levá-la[a narrativa]" - além de comparar a série como "menos Bastardos Inglórios e mais Jojo Rabbit".

O The Wasington Post também criticou a produção. No título da análise da série, o portal pontuou: "Preso entre o tom dos quadrinhos e os horrores do Holocausto, 'Hunters' luta para atingir o objetivo".

Além de Pacino - que estrela pela primeira vez em uma série -, Huntersapresenta Logan Lerman, Josh Radnor, Kate Mulvany, Tiffany Boone, Dylan Baker e Lena Olin

Produzida por Jordan Peele, a série tem previsão de estreia no serviço de streaming da Amazon no dia 21 de fevereiro 2020. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA