Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que a crítica diz de Bad Boys For Life: 'carismático', 'divertido' e 'exaustivo'

O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de janeiro de 2020

Redação Publicado em 16/01/2020, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Will Smith em Bad Boys Para Sempre (Foto: Reprodução / YouTube)
Will Smith em Bad Boys Para Sempre (Foto: Reprodução / YouTube)

Bad Boys For Life - Bad Boys Para Sempre - chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de janeiro de 2020, mas a crítica já deu um veredito sobre o filme. Com 75% pelos críticos do Rotten Tomatoes, o novo longa de Will Smith e Martin Lawrencefoi descrito como um "carregado de ação e uma dupla porção de carisma dos protagonistas, que revigora a franquia há muito tempo adormecida ao jogar com potência total os próprios pontos fortes".

Vale lembrar que a produção é a última parte da trilogia Bad Boys, que começou em 1995. Para a maioria dos críticos da plataforma, a produção foi bem sucedida ao apostar na narrativa engraçada e trazer um "espetáculo emocionante".

+++ LEIA MAIS: Bad Boys quase foi protagonizado por dois humoristas brancos: ‘Seria um pouco diferente’, diz Will Smith

"Bad Boys for Life é uma surpresa bem-vinda que mostra uma franquia disposta a mudar com o tempo", escreveu Matt Goldberg, do Collider.

 Todd McCarthy, do Hollywood Reporter afirmou que é "impressionante e agradável ver com que facilidade Smith e Lawrence voltam a esses personagens e os tornam mais acessíveis e divertidos do que antes".

+++ LEIA MAIS: De Top Gun a Ghostbusters: 5 filmes que ganharão sequência em 2020 depois de muito, muito tempo de espera [LISTA]

Apesar da maior parte dos críticos ter uma boa avaliação do longa, alguns descreveram a produção como um pouco exaustiva e com falhas de roteiro. Brian Truitt, do USA Todayachou o filme um pouco longo e enfatizou que há uma reviravolta no enredo que é desenvolvida de forma incoerente.

Assista ao trailer:


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'