Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

O que David Harbour odiava tanto na 1ª temporada de Stranger Things?

David Harbour, o xerife Jim Hopper de Stranger Things, revelou que detestava muito uma coisa na primeira temporada da série

Redação Publicado em 16/07/2021, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O xerife Jim Hopper no teaser da 4ª temporada de Stranger Things (Foto:Reprodução)
O xerife Jim Hopper no teaser da 4ª temporada de Stranger Things (Foto:Reprodução)

David Harbour, ator que interpreta o xerife Jim Hopper em Stranger Things, revelou que detestava muito o cachorro da família Byers na primeira temporada da série da Netflix. 

"Eu odiava tanto aquela p*rra de cachorro. Eu fui até eles e pensei: 'Sabe, os Byers provavelmente deveriam colocar aquele cachorro para dormir na próxima temporada,'"revelou David Harbourao canal do Youtube Hot Ones sobre Chester, o animalzinho dos Byers. 

+++LEIA MAIS: Por que Hopper está careca na 4ª temporada de Stranger Things?

Coincidentemente - ou não, Chester não apareceu mais na segunda e na terceira temporada de Stranger Things. "Nós nunca falamos sobre isso durante toda a série," disse o ator, que ainda brincou: "Devemos encontrá-lo no mundo invertido em uma dessas temporadas futuras."

A quarta temporada de Stranger Things está em produção e as filmagens já estão ocorrendo. Alguns teasers foram lançados e, recentemente, a atriz Amybeth McNulty, a Anne de Anne With an E, entrou para o elenco, além de outros novos atores. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre 4ª temporada de Stranger Things; elenco, teasers, roteiro e mais

Assista abaixo a entrevista de David Harbour para o Hot Ones:


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL